X

Olá pessoal! Para quem não assistiu ou acompanhou a stream, o Campeonato Brasileiro de Arena foi um sucesso! Os times foram super entrosados e mandaram super super bem, o nível do campeonato estava super alto entre os jogadores. No início alguns problemas de conexão ocorreram, principalmente para quem mora em Minas Gerais devido a uma manutenção de internet. Após 1 hora de atraso do horário programado, os jogadores que estavam disponíveis iniciaram a competição. Os jogos eram a melhor de 3 partidas e a final a melhor de 5 partidas, e a narração ficou por conta do Jiraya de do Neves Tudão que mandaram super bem, já são profissionais!

CB 000

Ainda, com o problema da internet de alguns jogadores, o time do jogador Murkmind teve que ser alterado para que a competição continuasse. O jogador Whisa e Megah foram substituídos pelos jogadores Ryndarty (que jogou de paladino heal) e o jogador Corujah (que jogou de monge DPS), ambos brasileiros. O problema da conexão foi resolvido e os jogadores da composição inicial voltaram nas semifinais. Seguem uma sequência de imagens de quais times  venceram até chegar nas final:

 Os times da final foram o Monkey In Da house e o Blame the feral. Ocorre que novamente o jogador Whisa teve problemas com a internet e infelizmente o jogo da final não ocorreu. O time Blame the feral venceu em decorrência do W.O do time adversário. As chaves ficaram da seguinte forma:

CB resultado final

Para o primeiro campeonato a organização foi muito boa, parabéns ao Jrwow e demais organizadores pela iniciativa. Faltaram alguns ajustes devido aos problemas ocorridos, mas são situações que infelizmente não se pode controlar. Parabéns para todos os jogadores que participaram, foi ótimo poder acompanhar e ver que o Brasil tem jogadores excelentes. Em breve toda a stream estará disponível no canal que transmitiu a competição, para assistir, clique aqui. Quem aí acompanhou e adorou assim como eu? Deixe um comentário dizendo o que achou do campeonato e até a próxima.