X

Ontem finalmente saiu uma das notícias que mais estávamos esperando: Hearthstone foi finalmente lançado para celulares Android e iOS (já temos post sobre isso aqui), e se você for tão fã de joguinhos quanto eu, já está baixando e jogando por aí, não é mesmo? Com seus 600MB o jogo traz em versão miniatura o Hearthstone completinho, com direito a chat, montagem de decks, compras e todas as modalidades do jogo que comumente vemos no PC e no tablet.

Assim que a notícia saiu fiquei frenética atualizando a Play Store para baixar o quanto antes. No começo achei o aplicativo bem pesadinho, e confesso que meu celular ainda dá umas choradas pra abrir o jogo, mas testando os modos de jogo, tudo funcionou perfeitamente. Não tive problemas com conexão pelo Wi-Fi, e a bateria segurou bem (ainda mais pra um celular já mais viciado, como o meu é). Então na minha opinião: grande acerto da Blizzard!

E bem, celular hoje em dia todo mundo tem, não é mesmo? Comprar um smartphone hoje normalmente é uma boa opção, principalmente pra quem precisa estar o dia todo conectado, e nada melhor que carregar consigo um pouco do lazer de casa. Eu admito que jogo muito pouco Hearthstone, sou bem ruim e não sei fazer nenhum deck decente, mas desde que instalei o jogo no celular tenho jogado sempre que tenho uns 15 minutos livres. A dinamicidade do jogo combinada com a praticidade de levar o celular aonde quer que a gente vá foram atributos certeiros pro sucesso do jogo na minha opinião. Agora só podemos esperar qual vai ser o próximo passo da Blizzard em relação aos mobiles, será que vão investir nessa plataforma em próximos jogos?

E vocês, jogaram o Hearthstone para celular? Qual foram suas primeiras impressões, e o que acharam da novidade? Ah, pra conferir se seu celular é compatível com o jogo é só clicar aqui.

Muito obrigada, e até mais!

Imagem em destaque: Lift Gaming Fórum