X

Realmente, ele não existe. Mas coisas estranhas tem acontecido em Santuário conforme nos aproximamos do terceiro ano após nossa chegada à Nova Tristram.

Segundo a Blizzard é tudo uma conspiração ou ilusão coletiva, e eles recomendam fortemente que você não entre em nenhum portal estranho por esses dias, além de avisar que vacas não matam pessoas. Bom… não foi bem isso que eu vi por lá 😛

Do dia 15 desse mês até amanhã, dia 21, jogadores andando por Santuário podem esbarrar com vaquinhas inofensivas, como essa:

vaca2

Se você for uma alma cruel e sacrificar esse pobre animalzinho, um portal será aberto. E aí se prepare pra hordas e hordas de vacas vingativas com pedaços de pau, lanças, foices e machados te atacando!

As vacas podem aparecer em qualquer lugar, literalmente – mas você tem uma chance maior de encontrar elas em mapas abertos. Vale MUITO a ida, porque não é sempre que veremos bifes no lugar de poções pra recuperar vida no jogo…

P.S: Juro que eu não tenho nada a ver com isso. Essas vacas são parentes daquelas feiosas de Floresta de Elwynn, e confesso que sempre tive medo delas. Tenham cuidado ao passar por lá.