X

Oláááááá, Azerothianos! Tudo bom com vocês? Como é que tá do lado daí? 🙂

Aqui deste lado tá um frio daqueles de ficar encapotado, com meias nos pés e luvas nas mãos, mas como não consigo digitar com luvas, minhas mãos estão congelando!. Mesmo assim, vim aqui trazer para vocês um compilado de informações feito pelo WoWHead (WoWHead, SEULINDO!) que vão dar uma luz para o que podemos fazer antes da chegada do patch 6.2.

O guia original pode ser acessado clicando aqui.

Bora correr junto comigo? Vamos lá:

Com a chegada do Patch 6.2: Fúria do Fogo do Inferno prevista para 23 de junho, há definitivamente coisas que você pode fazer neste momento para se preparar para o patch, além de coisas gerais como estocar materiais para profissões. Algumas dessas coisas são para se preparar para o conteúdo futuro, enquanto outras dicas são sobre o que está indo embora com o patch 6.1 e que não poderão serem feitas após o lançamento do 6.2.

Acima do Normal / Vanguarda

vilvilvilAs conquistas Acima do normal: Queda do Imperador, Vanguarda: Queda do Imperador, Acima do normal: Crisol da Mão Negra e Vanguarda: Crisol da Mão Negra não poderão mais serem obtidas. Isto significa que caso você queira obter estas conquistas, você terá que matar seus respectivos chefes, sendo eles Imperator Mar’gok e Blackhand, nas versões Heroica e Mítica antes do lançamento do novo patch. Em outras palavras: CORRAM!

Missões Nêmesis

Atualmente, uma maneira fácil de completar as missões Nêmesis (adquiridas no edifício Santuário do Gladiador) é participar de um ataque em Ashran com um grupo de pessoas. Depois do lançamento do 6.2, você não será capaz de se juntar à Ashran em um grupo de raide, apenas em um grupo de 5 pessoas. Ou seja: você terá menos pessoas ajudando-o em sua missão para obter mortes. Completar as missões Nêmesis antes do novo patch será mais fácil do que após o lançamento dele. Em outras palavras: CORRAM [2]!

gladiator_sanctumm

Falamos um pouco mais sobre o Santuário do Gladiador e as missões Nêmesis no nosso guia de guarnições. Para acessá-lo, clique aqui!

Espíritos da Harmonia e Arqueologia

Consta nas notas do patch 6.2 a seguinte informação:

Vendedores de Espíritos de Harmonia não terão mais Artefatos Restaurados à venda.

Se você não sabe o que fazer com seus Espíritos da Harmonia adquiridos em Mists of Pandaria, vá até a o Vale das Flores Eternas e procure pelos NPCs Danky (Santuário das Duas Luas) e Krystel (Santuário das Sete Estrelas). Troque seus espíritos pelo item Artefato Restaurado, sendo que cada um custa 3 Espíritos da Harmonia. Este artefato serve como moeda de troca para o item Caderno do Explorador através dos NPCs Grakis e Srikka em Escudo Tonante e Lança de Guerra, respectivamente.

Estoque de Cristal Apexis

Os vendedores da facção Order of the Awakened utilizam Cristal Apexis como moeda de troca. Estocar estes itens até o seu limite (60.000) antes do patch é uma boa maneira de obter uma vantagem inicial sobre os itens dos vendedores. Além disso, o limite de Cristal Apexis será removido no patch 6.2.

Alguns itens notáveis que você pode comprar em vários níveis de reputação são:

470308

Além disso, você será capaz de comprar equipamentos e itens com Cristal Apexis. Armaduras e Armas com nível de item 650 custarão 5000 e 10.000 Cristal Apexis respectivamente. Para ver a lista completa destes equipamentos, clique aqui. O Empowered Apexis Fragment, adquirido por 20.000 Cristal Apexis aumenta o nível de item destes equipamentos para 695.

Eleve seu nível de item acima de 650

Para entrar na nova raide, Hellfire Citadel, no modo Localizador de Raides, você precisa ter um nível de item mínimo de 650. Apesar das alas desta modalidade estar disponível após algumas semanas do lançamento, é bom se preparar desde já!

cub_fofoPrepare-se para as Batalhas de Mascotes

Use e abuse dos itens Guloseima para Mascotes Inferior e Guloseima para Mascotes para elevar ao máximo possível o nível de seus mascotes.

Colete o máximo de Patuá de Mascote até o lançamento do 6.2. Você vai precisar de 1050 Patuá de Mascote para comprar todos os mascotes e brinquedos dos novos fornecedores de mascotes em sua Guarnição. Você pode adquirí-los através das missões diárias do Viveiro e derrotando os treinadores de mascotes como Ashlei e Gargra.

Maximize seus ganhos de Reputação

Se você está interessado em estourar o limite rapidamente das reputações no 6.2, que é a adição de 3 novas reputações por facção, você deve se preparar para isso através da construção de um Posto Comercial.
Para aumentar o ganho de reputação com as facções de Draenor, você precisa elevar seu Posto Comercial até o nível 3. O diagrama Posto Comercial, Nível 3 só pode ser adquirido ao completar a conquista Amigos Selvagens.

Falamos um pouco mais sobre o Posto Comercial no nosso guia de guarnições. Para acessá-lo, clique aqui.

Fim da Temporada de PvP

Com o fim do patch 6.1, consequentemente temos o fim da temporada de PvP e uma pausa de 2 semanas antes da próxima para determinar quem serão os vencedores elegíveis a ganhar os títulos e recompensas. Sendo assim, corra para garantir o seu lugar entre os melhores!

Temos um post relacionado às recompensas da temporada de PvP que você pode acessar clicando aqui!

Progresso da conquista Draenor Pathfinder

A conquista Draenor Pathfinder é um requisito para os jogadores serem elegíveis para voar em Draenor e também obterem a montaria Soaring Skyterror. Você pode adquirir algumas das conquistas necessárias antes mesmo do lançamento do patch 6.2. Falamos sobre elas neste post aqui!

470882

O WowHead tem uma ferramenta muito legal que mostra o progresso do seu personagem para adquirir a conquista. Clique aqui para conferir!

E mais…

Antes do 6.2, você pode adquirir a conquista de exploração e de missões, Historiador de Draenor (Horda) e Historiador de Draenor (Aliança), além da conquista de missões e objetivos bônus, Dominando Draenor (Horda) e Dominando Draenor (Aliança).


E aí? Vocês estão preparados? Espero que esse guia tenha sido útil! O que falta para vocês estarem prontos para o lançamento do novo patch? Contem para mim logo abaixo nos comentários! 🙂

Até a próxima, pe-pessoal! Um beijo e um queijo! ;*