X

Olá, Azerothianos! Tudo bom com vocês? Como é que tá do lado daí? 🙂

FINALMENTE elevei meu estaleiro ao nível 2! Confesso que as missões navais são BEM mais complexas do que as missões dos seguidores e isso me deixa de cabelo em pé porque não gosto de enviar nada abaixo dos 100%. Fora a a falta de tempo que dificulta ainda mais o processo. Vocês também estão tendo essa dificuldade? Contem para mim nos comentários!

Bem, com a chegada do novo patch na semana passada, há muita especulação, principalmente em relação às missões do item lendário desta expansão. O MMO-Champion postou recentemente algumas novidades e acho que vale super a pena trazer para vocês!

Ao concluir a missão futura “A benção de Draenor” (A benção de Draenor) e adquirir a conquista Capítulo IV: A Encarnação das Trevas, o jogador poderá escolher um dos seguintes anéis, de acordo com sua classe e especialização:

Nível Tipo Especialização Nome
735 Anel Tanker Sanctus, Signo do Incólume
735 Anel Força Thorasus, o Coração de Pedra de Draenor
735 Anel Curadores Eteralus, a Recompensa Eterna
735 Anel Agilidade Maalus, o Bebe-sangue
735 Anel Intelecto Nithramus, o Que-Tudo-Vê

Assim como a capa lendária de Mists of Pandaria, o anel lendário também terá um efeito visual marcante ao ser “procado“. No vídeo e nas imagens a seguir, é possível ver esse efeito em detalhes:

[youtube http://www.youtube.com/watch?v=DvxXqCrZWzo]

Inicialmente, o anel lendário terá nível de item 735. Porém, a entrevista de Vanion confirmou que será possível elevar o nível de item do anel até 795. Entretanto, isso não será tarefa fácil para os jogadores. A única forma de elevar o nível do seu anel é através do item Crystallized Fel, que por sua vez é saqueado de ninguém menos que Arquimonde nas dificuldades Normal, Heroica e Mítica. Este item elevará o anel a cada 3 níveis, ou seja: para elevar o nível de item do seu anel até o máximo, você precisará de, no mínimo, 20 semanas (ou 5 meses). #choralitros

Os anéis, em sua versão máxima, ficarão desta forma:

Nível Tipo Nome
795 Anel Sanctus, Signo do Incólume
795 Anel Thorasus, o Coração de Pedra de Draenor
795 Anel Eteralus, a Recompensa Eterna
795 Anel Maalus, o Bebe-sangue
795 Anel Nithramus, o Que-Tudo-Vê
Nós temos um guia falando tudo sobre as missões para adquirir o anel lendário. Clique aqui para conferir!

E aí? Prontos para uma longa jornada? O que acharam da possibilidade de elevar o nível de item do anel lendário desta forma? Deixem logo abaixo nos comentários!

Até a próxima, pe-pessoal! Um beijo e um queijo! ;*