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Olá, Azerothianos! Tudo bom com vocês? Como é que tá do lado daí? 🙂

Início de patch novo é assim mesmo: correções e mudanças acontecendo o tempo todo e a todo vapor! E podem aguardar que muito mais ainda virá! Entre os dias 25 de Junho e 02 de Julho, a Blizzard disponibilizou no site oficial mais-e-mais-e-mais-e-mais rodadas de hotfixes que envolvem praticamente todo o conteúdo novo do patch 6.2, que se eu elencar aqui, vai ficar maior que o post! Hahahahaha Bora conferir na íntegra? Acompanhem comigo:

25 de Junho

Originalmente postado por Rygarius (Forum Oficial)

Classe

Cavaleiro da Morte

Gelo

Caçador

Domínio das Feras

Xamã

Aperfeiçoamento

Ambiente do Mundo e Eventos

Selva de Tanaan

Festival do Fogo do Solstício

Criaturas e PNJs

Selva de Tanaan

  • O Tubarão Baleia Selvagem migrou para um novo lar selvagem nas águas perto do Porto da Fortaleza Férrea.
  • Os jogadores não vão mais ver mensagens sobre criaturas ou PNJs raros que não estejam em sua área.
  • Corrigimos o erro que impedia os jogadores de bloquear os feixes para ativar Varyx, o Arruinado.
  • Corrigimos um problema que impedia os jogadores de receber saque ao derrotar o Lorde Supremo Kazzak.

Missões

Missões da Guarnição

Selva de Tanaan

  • Unhas e Dentes: A missão agora concede 100 Garras de Presanegra em competição (eram 25 Garras de Presanegra).

Arco de Missões do Anel Lendário

Raides e Masmorras

Cidadela Fogo do Inferno

Geral

  • Aumentamos a chance de inimigos que não sejam chefes (“lixo”) na Cidadela Fogo do Inferno largarem itens épicos.

Ataque a Fogo do Inferno

Kilrogg Olho Morto

  • Corrigimos um problema que impedia os jogadores que morriam durante o encontro enquanto o raide completava a conquista “Corrida contra o Visgo” de ganhar Ariok como seguidor.

Umbramestre Iskar

  • Bomba Vil não vai mais ser removida incorretamente pelo Reviver do Monge Tecelão da Névoa se o jogador não estiver segurando o Olho de Anzu.

Socrethar, o Eterno

Lorde Vil Zakuun

Mannoroth

  • Os jogadores agora veem um bônus nos Evocadores Ferrovil para indicar o tipo de portal sendo aberto durante o Estágio Um do encontro.

Arquimonde

JxJ

Ashran

  • O número máximo de jogadores em cada facção foi reduzido para 40. Para compensar esta mudança, também aumentamos o número de instâncias de Ashran.
  • [Requer reinicialização do reino] Se uma facção começar a perder em sequência em um evento em Ashran, ela receberá um bônus invisível progressivo que aumenta seu dano, cura e absorção de dano em 5% por aplicação. Esse efeito pode acumular até 10 vezes. Um bônus será removido a cada vez que a facção perdedora vencer um evento.

Itens

Correção de Bugs

  • Corrigimos um problema que fazia com que os jogadores desmontassem na rota de voo da missão.

29 de Junho

Originalmente postado por Rygarius (Forum Oficial)

Classe

Mudanças em Ajustes de Berloques de Classe

Lembre-se de que estas alterações nos berloques de classe ainda estão em teste.

Mudanças de Ajuste no Conjunto de Armadura do Localizador de Raides

Fizemos estas modificações nas peças dos conjuntos de armadura na dificuldade Localizador de Raides:

Fundição da Rocha Negra

Armadura de Tecido Flamanegra

Armadura de Couro Peligem

Armadura de Cinzamalha

Armadura de Placa de Aço Negro

  • O bônus de 4 peças dos Curadores agora cura cada alvo sucessivo na série em 50% a menos que o alvo anterior, e o número de alvos na série foi reduzido para 3 (antes eram 4).
  • A taxa de ativação de efeito do bônus de 4 peças dos Tanques aumentou em aproximadamente [1,7, aumentada por Aceleração] por minuto (era [0,85, aumentada por Aceleração]).

Cidadela Fogo do Inferno

Armadura de Tecido de Fumo Vil

Armadura de Couro de Limalha de Ferro

Armadura de Malha Remordente

Armadura de Placa Quebra-demônio

Cavaleiro da Morte

Gelo

  • Obliterar agora causa dano integral a outros jogadores no combate JxJ.

Caçador

Conjuntos de Armadura

Monge

Geral

  • [Requer reinicialização do reino] Corrigimos vários problemas que faziam Rolamento e Torpedo de Chi funcionarem de forma inadequada. As habilidades agora percorrem uma distância mais coerente, não são afetadas por efeitos de armadilha e chegam ao destino mais rápido com velocidade de movimento crescente.
  • Corrigimos um problema que fazia com que Bruma Ascendente não custasse recursos na Caminhada Temporal.

Ladino

Combate

  • Matança agora concede imunidade apenas contra efeitos de enraizamento, repulsão e armadilhas.

Conjuntos de Armadura

Xamã

Glifos

Guerreiro

Conjuntos de Armadura

Criaturas e PNJs

Selva de Tanaan

Ashran

  • Kor’lok não vai mais arremessar os jogadores para fora de Ashran com sua habilidade Chute CABULOSO!

Missões

Geral

  • Consertamos um problema que fazia com que missões que requeriam que o jogador alvejasse alguma coisa com um item de missão ou habilidade não dessem o crédito certo ao ser completadas.

Selva de Tanaan

Raides e Masmorras

Caminhada Temporal

  • Líderes de grupo agora podem entrar de novo na fila se alguém abandonar um grupo de masmorra de Caminhada Temporal.

Cidadela Fogo do Inferno

Alto Conselho do Fogo do Inferno

Aniquilador de Ferro

Sanguinávido

  • Espíritos Sanguinários não evocam mais jogadores para fora do mundo e, em vez disso, se teleportam até eles.
  • Jogadores da fase do estômago no encontro de Sanguinávido agora sempre vão poder ver o círculo que mostra onde fica a saída.

Socrethar, o Eterno

Lorde Vil Zakuun

  • Onda de Destruição não causa mais dano do que deveria se vários jogadores estiverem um em cima do outro quando a onda explodir.

Mannoroth

  • Corrigimos um problema que fazia Mannoroth entrar em modo evasivo se seu alvo primário fosse repelido para uma Agulha Vil.

Arquimonde

JxJ

Ashran

  • Corrigimos um problema que fazia os jogadores receber uma Caixa-forte de Prata pela Temporada JxJ anterior de Warlords.
  • Aumentamos um pouco o intervalo entre eventos.
  • Honra do Campeão não pode mais ser usada antes do começo da Temporada JxJ relevante do Warlords.

Itens

Coleções

Caixa de Brinquedo

Correção de Bugs

  • O jogadores montados que usarem o mestre de voo em Vol’mar ou Vigília do Leão para voar até o Trono de Kil’jaeden vão desmontar corretamente agora.
  • Consertamos um problema que deixava o conjunto de armadura Normal de Nível 18 dos Ladinos com a mesma aparência do conjunto de armadura Mítico.
  • Corrigimos um problema que deixava as Máquinas de Cerco Draenorianas sem tempo de recarga na primeira habilidade.
  • Corrigimos um problema que estava impedindo o jogador de evocar de novo as mascotes de combate depois de sair de um veículo.
  • Consertamos um problema que fazia com que as habilidades que se ativam quando um alvo sai de uma área, como Tiro Cegante ou Vórtice de Ursol, continuassem a ativar seus efeitos depois que a habilidade se dissipava.
  • Corrigimos um problema que fazia os jogadores conseguirem reter o bônus Bem-disposto das Tendas de Couraria em uma instância de raide.

01 de Julho

Originalmente postado por Rygarius (Forum Oficial)

Guarnições

  • As ordens de serviço dos prédios de terreno pequeno de nível 2 e 3 agora funcionarão normalmente se o jogador tiver pulado as missões do tutorial do nível 1.

Estaleiro

  • As missões navais mais longas tiveram a duração reduzida para até 18 horas.
    • A duração das missões navais em andamento não será alterada.
    • A duração das missões navais tipo raide foi reduzida de 2 dias para 4 horas. Elas continuarão a reaparecer imediatamente se não forem concluídas.
  • Aumentamos as recompensas em ouro e cristais apexis das missões navais que concedem essas moedas.
    • As recompensas em ouro e cristais apexis das missões navais em andamento serão maiores quando elas forem concluídas.
  • O custo em petróleo da maioria das missões aumentou.
    • O custo em petróleo das missões navais em andamento permanece inalterado.
  • A quantidade de petróleo que você recebe do poço de petróleo dobrou.
  • Num grupo de raide, os jogadores agora podem avançar por “Aprimoramento da Frota“, “Domínio Naval” e incrementar o crédito de missões, bem como entregar a missão quando concluída.
  • O Diagrama de Navio: Nau de Batalha agora requer a reputação de “respeitado” para ser obtido.
  • Continuamos a insistir para que o Estaleiro conceda aos jogadores EXP de descanso.

Missões

Itens

Masmorras e Raides

  • Entrar ou sair de uma masmorra de Caminhada Temporal não remove mais as auras de rastreamento.

Cidadela Fogo do Inferno

Socrethar, o Eterno

Arquimonde

Conquistas

Criaturas e PNJs

  • Um Mira Certeira Grom’kar em Fang’rila que reaparecia rápido demais aprendeu a ficar na dele um tempinho depois de morrer.
  • A opção da rolagem bônus do Lorde Supremo Kazzak agora reinicia toda semana.
  • Corrigimos um bug que impedia que os jogadores saqueassem Cortalmas e Presanegra no mesmo dia.
  • PNJs do Chamado às Armas não provocam mais chefes como o Lorde Supremo Kazzak. Eles continuam a usar Provocar em outros tipos de criaturas.

Correção de Bugs

  • Corrigimos um problema que fazia com que correspondências com anexos não pudessem ser enviadas de volta ao remetente.
  • Corrigimos um problema que fazia com que correspondências do Atendimento ao Cliente da Blizzard no jogo não pudessem ser excluídas.
  • Ao tentar aplicar Equipamento Naval a um Navio (p. ex., Lançador de Fumaça Vil), agora aparece um contorno azul ao redor dos espaços válidos onde o equipamento pode ser aplicado.
  • Corrigimos um problema que fazia com que o Diário de Aventuras exibisse alertas muito frequentemente.
  • Corrigimos um problema que fazia com que alguns itens que custavam Moedas Alternativas (Runa Mogu do Destino, Ficha da Pata de Ferro, etc) não pudessem ser comprados de comerciantes.
  • Corrigimos um problema que fazia com que a resolução do jogo para usuários de Mac não fosse salva corretamente ao alternar entre Tela Cheia e Modo Janela.

02 de Julho

Originalmente postado por Rygarius (Forum Oficial)

Classes

Bruxo

Masmorras e Raides

Floretérnia

Yalnu

  • O Mago de Batalha do Kirin Tor não continua mais sufocando depois do fim de Emaranhamento.

Cidadela Fogo do Inferno

Kormrok

  • Kormrok não desaparece mais logo após ser morto.

Socrethar, o Eterno

JxJ

  • O equipamento de honra da Série 1 de Warlords agora sobe até o nível de item 715 no JxJ, como era a intenção.

Ashran

  • Durante o evento do Cemitério Cinzamalho, os Espíritos Revividos agora surgem em maior frequência.

Missões

  • As versões de séries anteriores da missão JxJ “Mate todos!” foram removidas do registro de missões dos jogadores, para que as novas versões da missão possam ser pegas automaticamente.

Ufa! Fiquem tranquilos (ou não) que muito em breve teremos novas mudanças e alterações!

Até a próxima, pe-pessoal! Um beijo e um queijo! ;*