X

Olá, Azerothianos! Tudo bom com vocês? Como é que tá do lado daí? 🙂

Quem aqui é fã de World of Warcraft e nunca comprou/utilizou (ou nunca sentiu vontade de comprar/utilizar mas, sem goudi na real life) algum serviço na Battle Shop, por favor, apresente-se e atire a primeira pedra! Eu mesma fiquei #aloka quando vi que os preços iriam aumentar na metade do ano, comprei 2 montarias da loja virtual e transferi 2 personagens de uma só vez. Nem perguntem a minha cara de felicidade ao abrir a fatura do cartão do mês seguinte…

Para o alívio da nação geral, este post não é para falar de aumento dos preços, mas sim, de uma novidade referente às mudanças de aparência, facção, nome e raça do seus mains ou alts! Agora, não é mais necessário entrar no site da Battle.net para realizar tais mudanças, pois as mesmas estarão disponíveis na tela de seleção de personagens dentro do jogo!

  • Mudança de Aparência – Mude a aparência de seu personagem, incluindo seu gênero, rosto, cor da pele, cor do cabelo, estilo de cabelo e nome, como preferir. Saiba mais sobre eligibilidade e restrições para esse serviço aqui.
  • Mudança de Facção – Mude sua facção da Horda para Aliança ou da Aliança para a Horda. Saiba mais sobre eligibilidade e restrições para esse serviço aqui.
  • Mudança de Nome – Mude o nome de seu personagem para algo diferente. Saiba mais sobre eligibilidade e restrições para esse serviço aqui.
  • Mudança de Raça – Mude sua raça para uma dentro de sua facção. Saiba mais sobre eligibilidade e restrições para esse serviço aqui.


Estes serviços não estarão disponíveis para compra na Loja quando o jogador estiver logado em um personagem. Para acessá-los, é necessário desconectar o personagem e voltar para a tela de seleção de personagens.

É uma mudança sutil, porém, acredito que seja relevante para jogadores que utilizam estes serviços com frequência. Para saber o valor de cada serviço disponível da loja virtual, é só clicar aqui!

O que acharam da novidade? Não esqueçam de deixar as opiniões de vocês logo abaixo nos comentários!

Até a próxima, pe-pessoal! Um beijo e um queijo! ;*