X

Oes gente!

Cá estou, num Starbucks aproveitando a internet free (sério gente, internet aqui nos EUA não é gratis e ótima em todo lugar como fazem a gente acreditar, é dificil!) e vim contar pra vocês como foi minha ida à BGS desse ano. Antes tarde do que nunca, certo? Com minha mudança de cidade tudo ficou de pernas pro ar, mas bora por tudo em dia enquanto a BlizzCon não começa :3

Esse ano fui à BGS como imprensa, pra acompanhar as novidades, fazer algumas entrevistas e gravar um resumo do que é a feira pra motrar pra vocês. Vocês podem conferir o vídeo aqui, e logo abaixo falo um pouco mais sobre tudo, vem comigo!

Stands

Como sempre, Microsoft e Sony trouxeram stands enormes pra seus consoles, mas confesso que o que mais me chamou atenção, em relação à estrutura e atrações foram o YouTube (com stand enorme e lindo com direito até a escorrega e estúdio), a Azubu (plataforma de streams que chegou pra brigar forte com o twitch aqui no Brasil) e a Ubisoft, que teve um calendário com várias lives diárias e presença de muitos convidados especiais – tudo transmitido pra galera que não estava na feira conseguir acompanhar.

Novidades

O que mais me chamou atenção por lá foram Star Wars: Battlefront – que está absurdamente lindo – e o Street Fighter 5. Tinha muita estação pra teste dos jogos por lá, mas filas enormes. Aliás, se você nunca foi a feiras ou convenções, fique sabendo: tem fila pra tudo. Fila enorme. O tempo todo. No dia de imprensa felizmente consegui jogar um pouco, por ser bem mais vazio, mas nos outros dias foi beem complicado.

Também curti bastante o teste que fiz do Oculus Rift no stand da NVidia, e confesso que to bem tentada a ver se rola jogar WoW com ele, viu? Meu marido, que tem uma labirintite tensa tava com muito medo de testar e passar mal, mas a experiência é tão imersiva que parece que o movimento realmente está acontecendo em torno de você. Vale muito a pena!

Conversei com o Charles, Director of Community da Azubu, e com o Leo de Biase, da NVidia, sobre as novidades das empresas, e farei o possível pra postar o quanto antes! Infelizmente não consegui grava-las em vídeo, então farei um post caprichado logo depois da BlizzCon 😉

Beijo pra todo mundo e seguuuuura o hype! <3