X

A BlizzCon de 2015 está chegando! Ela vai acontecer nos dias 06 e 07 de Novembro, próxima sexta e sábado, trazendo painéis, novidades de Legion (ai meu corassaummm), as finais do campeonato mundial de arenas, o trailer do filme de Warcraft e muito mais!

Como de costume, nós vamos fazer a melhor cobertura das galáxias de toda BlizzCon pra vocês, com direito a liveblogging, vídeos, posts e novidades em tempo real, com uma coordenação maravilhosa entre a equipe que está nos EUA (esse ano a Natália vem representando o Girls of the Storm e a Day vem representando o Cristal de Mana) e as meninas lindas que vão acompanhar tudo pelo ticket virtual <3

Antes que toda ação comece, preciso da sua ajuda: que tipo de cobertura vocês leitores querem ver nos nossos sites e redes sociais durante a BlizzCon: Vídeos curtos do evento? Fotos? Alguma pergunta para os desenvolvedores? Qual a rede social mais fácil pra vocês acompanharem? Deixem nos comentários!

Lembrem-se de seguir a gente em todo canto pra não perder nada: 

Vamos compartilhar tudo com a hashtag #BlizzCon2015 no twitter e instagram, assim como os outros fansites que estarão com a gente na convenção. Não deixem de fazer a busca pela tag para ver todo o conteúdo que a gente criar por aqui!

Eu já estou em Anaheim, e aproveitei pra fazer um passeio rápido por Los Angeles também. Estou gravando alguns vlogs da viagem, espero que gostem! Se curtirem, podemos fazer mais vídeos no estilo dele sempre, e eles continarão a ser gravados até o fim da viagem, mostrando todos os bastidores e novidades da BlizzCon.

Ah, e quem quiser me seguir no Instagram pra acompanhar as coisas também fique à vontade, mas estejam avisados que adoro postar foto de comida, total gordinha da lancheira :v

A gente se vê muito por esses dias, e bora todo mundo pro Hype Train!

IMG_0056Fotinha do ano passado – agora já tem mais um poster ali!