X

Oláááá, Azerothianos! Tudo bom com vocês? Como é que tá do lado daí? 🙂

Do lado daqui tá tudo ansiedade para assistir o Despertar da Força nos cinemas! *______* Vou amanhã assistir com uma galera e só tenho os cotocos das unhas! Vocês viram que os guardas de Orgrimmar e Ventobravo receberam sabres de luz? Muito amor nessa vida, Blizzard! <3

Nesta semana, foram disponibilizadas mais rodadas de hotfixes com algumas mudanças e ajustes, sendo que algumas delas são relacionadas ao evento Véu de Inverno. Vamos conferir o que rolou? Acompanhem comigo:

14 de Dezembro

Originalmente postado por Rygarius (Forum Oficial)

Classe

Druida

  • Talentos
    • O efeito de redução de movimento de Enxame Feérico agora pode ser dissipado corretamente por habilidades que removem penalidades mágicas.

JxJ

Ashran

  • Equipamento acima do nível de item 725 não tem mais os atributos reduzidos em Ashran.

Upgrade de Personagem

  • A armadura inicial agora tem atributos primários duplos para personagens que utilizaram o Upgrade de Personagem para o Nível 100.

15 de Dezembro

Originalmente postado por Rygarius (Forum Oficial)

Guildas

  • O crédito por completar o Desafio da Guilda agora só é concedido aos grupos de guilda em masmorras e raides que completam o conteúdo da expansão atual.
  • Para compensar essa mudança, o crédito por completar o Desafio da Guilda não precisa mais que o Localizador de Masmorras entre na fila pra a masmorra. Isso significa que grupos de guilda agora podem completar masmorras Míticas para obter o crédito do Desafio da Guilda. Além disso, o ouro concedido por todos os Desafios da Guilda aumentou em mais ou menos 50%.
  • Uma discussão dessas mudanças está disponível neste tópico oficial do fórum: Mudanças no Sistema de Desafio da Guilda.

16 de Dezembro

Originalmente postado por Rygarius (Forum Oficial)

Véu de Inverno

  • Jogadores desmontarão automaticamente nas áreas perto de Papai Inverno e de presentes de Véu de Inverno.

Missões


O que acharam das mudanças? Deixa eu ir ali no cantinho continuar me corroendo de ansiedade até amanhã!

Até a próxima! Um beijo e um queijo! ;*