X

Olá, pessoal!

De acordo com o pessoal do Wowhead, há uma nova montaria chegando junto com Legion. É uma montaria aquática, enorme e bem bonita! Não há informações sobre como pegá-la (ou pescá-la?). Confira no vídeo abaixo:

Outra novidade é que foi adicionado no jogo um Artefato de Pesca que é feito de um esqueleto de murloc. Você pode conferir essa lindeza aqui. O Artefato possui traços únicos que ajudam a aumentar a chance de pescar em locais abertos, teletransportar para o cardume mais próximo e te dão a chance de saquear o Sangue de Sargeras (item de Legion, em tradução livre) enquanto estiver pescando.  Você também poderá se transformar em um peixe que aumenta seus ataques automáticos para, finalmente, lutarmos enquanto tivermos nossa vara equipada. Ainda não sabemos como será possível obter esse Artefato, mas já estamos a par dos peixes que serão encontrados na expansão (em tradução livre):

Esses peixes podem ser usados em receitas como Fishbrul Special e Fighter Chow. Também há novos itens que aumentarão sua habilidade de pesca em +5 até o máximo de 800 pontos. Confira abaixo (em tradução livre):

E aí, estão animados? Confesso que pescar não é meu forte, mas parece que a profissão ficará mais dinâmica em Legion. Deixem seus comentários abaixo! 🙂