X

Olá Nefaléns!

O Fórum Oficial andou agitado com alguns assuntos e eu escolhi três um pouco polêmicos. Um deles afeta a comunidade como um todo e tem a ver com reportar jogadores por uso de bot; os outros dois também afetam todos mas, principalmente, os jogadores que estão no chamado end-game. Vamos às polêmicas:

REPORT DE JOGADORES QUE USAM BOT

Essa semana o fórum se aqueceu em torno desse assunto quando um jogador perguntou como fazia para poder denunciar outro jogador que estaria usando BOT para jogar. Para quem não está familiarizado com o termo, usar BOT significa que o jogador está se utilizando de algum artifício no qual um programa joga por ele, o que fere a conduta do jogo. O fato é que a conversa no Fórum tá acalorada com pessoas a favor e contra denunciar. Dá uma olhada aqui.

PILONES, ONDE SE ESCONDEM…

Também tem jogador reclamando da dificuldade em achar pilones quando estão fazendo Fendas Maiores acima da 80. Segundo os argumentos acontece de fazer uma fenda inteira sem achar um único pilone. Eu não sei como anda o universo acima da GRift80, mas aqui no mundo mortal das GRift70+ posso dizer que compartilho desse sentimento também. Aproveita pra ler os comentários e deixar o seu lá na postagem clicando aqui.

SUGESTÕES DE MUDANÇA NO SISTEMA DE EXCELÊNCIA

Esse assunto é de interesse do todos os jogadores, mas quem passo da excelência 800, tá na sofrência a mais tempo. Todo mundo que já chegou lá sabe que as opções de distribuição de pontos ficaram resumidas ao atributo principal da classe e vitalidade. No post do Fórum Oficial estão as fotos de uma sugestão dada por um jogador e o link para o post original, em outro site, em inglês. A ideia parece interessante pois considera a possibilidade de deixar perfis montados de acordo com o que o jogador vai fazer (caçada, fenda, história…) além da possibilidade de colocar pontos em tipos mais específicos. Deixo aqui o link para o fórum e o link da postagem original.

Semaninha agitada!

Eu já vou! A gente se esbarra em Santuário, Nefalém!