X

Tem coisas que só a zoeira BR sabe fazer, uma delas é criar música. Dentre as referências localizadas no WoW, algumas são trechos de músicas que merecem um “Selo BR de Zoeira”.

Separei 4 músicas exclusivas BR, que só a nossa zoeira saberia compor – e que a equipe de localização do jogo usou como referência ao adaptar o jogo para o português.

É bom para o moral

A chacrete Rita Cadillac além de dançarina e atriz, se aventurou como cantora na década de 80. Não chegou a vender muitos discos, MAS a música É bom para o moral é tocada até hoje quando ela se apresenta em algum programa de televisão.

O texto da missão É bom para o moral ainda faz outra referência: “Você precisa arranjar muita Jaka’Cola Zero-um e fazer os goblins beber para levantar o moral deles e libertá-los!”

Coelhinho se eu fosse como tu…

Fica disponível no evento de Jardinova. Uma musiquinha que fica grudada na cabeça no tipo de  loop infinito. Merece um “Selo BR de Zoeira com destruição de infância”.

Eguinha pocotó

Referência na missão Meu poneizinho pocotó

Só tenho uma coisa a dizer: Sdds Lacraia.

mc-serginho-lacraia

“Selo BR de zoeira no funk”.

Cada um no seu quadrado

A dança do quadrado é de 2007, da cantora Sharon Acioly e produzido pelo Kibeloco. Tem ~apenas~  20 milhões de visualizações. No WoW é um ponto de conquista de raide de Draenor.

Merece o “Selo BR de zoeira na categoria fenômeno da internet”.

E você, já trombou com mais alguma referência musical ~zoeira~ pelo jogo? Conta pra gente!

Fontes:

Rita Cadillac – Wikipedia | A Dança do Quadrado – Wikipedia

Imagens:

Capa | Rita Cadilac | Mc Serginho