X

Olá Nefalem!

Como não poderia ser diferente, todas as atenções essa semana se dirigem para as novidades do PTR 2.4.1 ou para especulações em torno dele. Resolvi trazer algumas informações e muitas polêmicas pra gente pensar junto.

Lista de novos itens cosméticos!!! Mas… Kd as Asas?!?

No Fórum Oficial em Português está disponível uma lista com os itens cosméticos disponíveis no patch. Teremos itens engraçados para transmogs e novos mascotes. Esses itens têm chance de drop em Guardiões da Fenda, Chefes Ubber, alguns Chefes Únicos (aqueles de nomes roxos ou com alguma descrição), Chefes de Ato e no novo Goblin do Tesouro. Atualmente também é possível o drop de lindas asas (cada par mais legal que o outro), mas o desenvolvedor Wyatt Cheng já informou que elas serão retiradas do PTR… (WHAT?????)

Solo versus Grupo

No Fórum Americano tem uma discussão que anda bem aquecida, especulando se o novo patch trará mudanças significativas para aproximar as experiências de jogo para quem prefere jogar solo do que em grupo. Conforme a postagem sugere, parecem haver muitas diferenças que desfavorecem o jogo soloplay. Você concorda?

Novo Patch = Ilusão de Melhohrias?

Tem um post bem ácido no Fórum Americano afirmando que o patch 2.4.1, assim como os seus anteriores, não solucionam os problemas no jogo que afastaram muitos jogadores. Segundo a postagem, ampliar as possibilidades de poder ilimitado, de crescimento de paragon e fazer fendas cada vez maiores, mais frustra os jogadores do que incentiva. Além do problema, que ele considera patológico, do uso de bots. Vale a pena dar uma lida.