X

Quem tem o Depósito de Ferro Velho na guarnição e adora receber muitos Caixotes, saiba que ele será substituído por um novo tipo de caixote que não proverá itens de jogadores. Confira:

nerf ferro velho

Antes:

60 minutos, 500 de ouro, 300 recursos. O Depósito de Ferro Velho torna o lixo de outras pessoas em seu tesouro. Aumenta muito suas chances de coletar material reciclado de missões. Além disso, você pode descobrir itens de jogador (equipamentos) no Caixote.

Depois: 

O Depósito de Ferro Velho torna o lixo de outras pessoas em seu tesouro. Aumenta muito suas chances de coletar material reciclado de missões.

Esse nerf vai acontecer no pré-patch de Legion, para acabar com essa fonte de renda maravilhosa para o momento atual e movimentar a economia com itens da nova expansão – e deixar pra trás esse passado negro e tenebroso que nos deixa presos à nossa fortaleza hahaha.

Podemos conferir com o Twitter abaixo que essa mudança no entanto só acontecerá aos caixotes conseguidos depois do pré-patch patch, os anteriores ainda serão os seus caixotes amados que estão acumulados em 5 bolsas completas no seu banco porque você ainda não criou coragem de abrir tudo aquilo. 😛

No 7.0, o Depósito de Ferro Velho vai dar um novo caixote. Os caixotes pré-existentes que ainda não tiverem sido abertos não serão afetados. Não somos TÃO cruéis assim.

Partiu juntar (mais) caixotes?

Via MMO-champion.