X

Olá, pessoal!

Apesar do título preocupante, a notícia não é tão chocante assim. Esta semana, no fórum oficial de PvP em Legion, um jogador perguntou onde estavam os vendedores de itens de PvP. O game designer Desvin acabou explicando que, na nova expansão, eles não existirão mais. Em vez disso todos os equipamentos serão obtidos por meio de um sistema de caixas-fortes.

Mas como é que isso vai funcionar?

Aparentemente, Campos de Batalha e Escaramuças terão uma chance de recompensar o jogador com um equipamento que se equipara a um equipamento do nível de masmorra heroica. Já vitórias em Campos de Batalha com Bônus e Arenas darão equipamentos que podem ser equiparados com itens de raide. Quanto mais seu ranking aumentar, maior será o nível do seu equipamento.

Ainda não foi decidido se as duas ou as três primeiras vitórias de cada semana garantirão um equipamento, mas está na lista de prioridades da Blizzard.

Vocês podem conferir o post oficial abaixo, em tradução livre:

Originalmente postado por Desvin (Forum Oficial)

Vocês não comprarão itens de PvP com os vendedores de Legion. Em vez disso, todos os equipamentos serão obtidos por meio de um sistema de caixas-fortes.

Vitórias nos Campos de Batalha e Escaramuças terão a chance de recompensar o jogador com equipamentos equiparáveis aos de masmorras heroicas.

Vitórias em Arenas e Campos de Batalha com Bônus terão a chance de recompensar com equipamentos equiparáveis aos de raides. Conforme seu ranking aumenta, o nível do seu equipamento também aumentará. Portanto, um jogador perto dos 1700 poderá conseguir equipamentos à nível de raide, enquanto um Gladiador ganhará itens à nível de raide mítica nas Arenas. Cada grupo trará recompensas com base no seu ranking naquele grupo.

A cada semana as primeiras vitórias em cada grupo proporcionarão um equipamento. Ainda estamos pensando se serão as duas primeiras vitórias ou as três. Essa mudança ainda não está habilitada no alfa por causa de um bug. É nossa prioridade arrumar isso em breve.

Além disso, lembrem-se que em Legion seus atributos são predeterminados no PvP, mas seu nível de item, no geral, aumentará esses atributos. O nível base de item no nível 110 é 800. Se seus equipamentos chegarem no 810, seus atributos serão aumentados em 1%. Enquanto equipamentos melhores oferecem vantagem, podem ser mais facilmente ultrapassados do que no passado.


Gostaram das novidades? Deixem suas opiniões nos comentários! 😉

Bom feriado!