X

Olá, pessoal!

Dessa vez a novidade é para os Guerreiros! Muitos ficaram tristes por não poderem transformar o Strom’karm the Warbreaker em um machado, mas a Blizzardmãe nos ouviu e agora será possível! De acordo com o jogador Ansi, há uma missão que permitirá a transformação, como podemos ver na imagem a seguir:

Artefato Guerreiro

A missão pede que o jogador encontre o Guerreiro mais poderoso que lute com Machados para que seja possível habilitar a aparência do Arcanite War Reaper (Retalhador de Guerra Arcanita, em tradução livre). Ainda não temos imagens da arma, mas pelo nome pode ser que seja parecida com o Retalhador de Arcanita ou até mesmo com o item de herança Retalhador de Arcanita Endurecido.

Outra notícia boa também trazida pelo Ansi, é que no mapa teremos a aba das missões dos Artefatos, facilitando a vida de todos nós. Confiram aqui:

Em um tópico um pouco relacionado aos mapas, no fórum oficial de Legion, o game designer Muffinus postou a nova regra para pegar a tag das criaturas em Legion. De acordo com ele, até 5 jogadores poderão pegar a tag das criaturas e, como de costume, se o nome dela estiver cinza, significa que não há mais tags disponíveis.

Entretanto, há uma exceção para os grupos, pois será possível que todos entrem na lista de tags contanto que uma pessoa tenha conseguido uma. A regra não muda para spawns raros e bosses, permitindo que todos tenham direito ao saque.


Apesar de não jogar muito de Guerreira, fiquei animada com a novidade, mas o que mais me deixou feliz foi a mudança no mapa, pois facilitará nossas vidas ❤️. Outra mudança interessante foi a das tags, que permitirá que mais jogadores tenham a chance de participar da brincadeira.‍

Deixem seus comentários abaixo! 😉

Bom feriado!