X

Olá pessoal! Recebemos uma notícia que possivelmente vai influenciar a vida de muitos jogadores brasileiros: a partir de amanhã (03/05/16) os reinos Tol-Barad e Nemesis serão conectados! Isso quer dizer que a casa de leilões será compartilhada entre os servidores, e que os jogadores de ambos os servidores poderão entrar nas mesmas guildas!

Esta é a primeira vez que a conexão entre reinos acontece aqui no Brasil!

Confira aqui o post completo da Lorielyth explicando tudo:

Originalmente postado por Lorielyth (Forum Oficial)

Durante todos estes anos de World of Warcraft nós acompanhamos a evolução do jogo, enquanto assistimos à comunidade brasileira de jogadores migrar para os reinos mais ativos, deixando para trás uma baixa população de jogadores. Por conta da natureza “massively multiplayer” de World of Warcraft, acreditamos que certas experiências de jogo são melhores em reinos com maior população de jogadores.

Com isso em mente, vamos conectar os reinos Tol’barad e Nemesis a partir de amanhã, 3 de maio. Isso será feito usando a tecnologia de Reinos Conectados. Um reino conectado é um conjunto de dois ou mais reinos normais que foram conectados permanentemente. Estes reinos conectados se comportarão como se fossem um só, o que significa que você poderá entrar nas mesmas guildas, acessar uma única Casa de Leilões, aventurar-se nas mesmas masmorras e raides e juntar-se a outros aventureiros para completar missões. A transição será de maneira suave, permitindo que os jogadores de Tol’barad se sintam como se estivessem em um reino mais ativo.

Ao permitir que jogadores de reinos com baixa população joguem junto a jogadores de outros reinos, esperamos brindar aos jogadores mais oportunidades de participar em atividades destinadas a grupos, ajudando a fomentar uma comunidade de jogadores mais ativa.

Nós não temos planos de realizar outras conexões de reinos no futuro, mas continuaremos monitorando todos os reinos daqui para a frente, e caso alguma conexão seja necessária, será comunicado aos jogadores.

Como sempre, agradecemos seu apoio contínuo. Por Azeroth!

Para quem quiser saber mais sobre como funcionam os reinos conectados, confiram aqui o post oficial!

Pessoal do Nemesis e Tol-Barad, o que vocês acharam da notícia? Muitos jogadores do Tol-Barad vêm reclamando da falta de pessoas no servidor há algum tempo nos forums, então vamos torcer para que esta mudança seja para melhor!