X

Oi Oi pessoas bonitas!

Mais uma build de farm pra você que está precisando de itens e muitos ÔROS!
Hoje é dia de Bárbaro, e essa build é bem da horinha ;).

Da mesma forma que as builds já postadas, ela é muito parecida com a do End Game, mudando apenas braçadeira, uma e outra habilidade e as gemas, fazendo com que a build seja rápida e proporcione um bom drop.

Os bônus de conjunto utilizados para essa build são os seguintes:

Chamado do Rei Imortal

O Legado de Raekor

  • Equipando duas peças: Investida Furiosa devolve uma investida se só atingir 1 inimigo.
  • Equipando quatro peças: Investida Furiosa ganha o efeito de todas as runas e causa 300% de dano aumentado.

Set + Propriedades Sugeridas

Itens de Conjunto

Outros Itens

Como regra geral ao utilizar mais de um conjunto, a build combina os poderes de Chamado do Rei Imortal e Legado de Raekor equipando 5 e 3 peças de cada conjunto respectivamente, e usando o Anel da Grandeza Régia no Cubo diminuindo o número de itens equipados para receber os bônus.
Os itens Quebrador de Rochedos e Atadura Tribal são mandatórios, já que não conflituam com os itens do Raekor. O Fardo de Raekor é garantido no slot do ombro, junto com outros dois itens de sua escolha.

Poderes do Cubo: Impasse; Defesa Contra o Mal; Anel da Grandeza Régia

Gemas

Painel de Habilidades calc_barbaro_T10

Distribuindo Pontos de Paragon

  • Atributos: Velocidade de Movimento> Recurso Máximo > Força> Vitalidade
  • Ofensiva: Redução de Recarga> Chance de Acerto Crítico> Dano de Acerto Crítico> Velocidade de Ataque
  • Defesa: Resistência a Todos os Elementos> % Vida> Armadura> Regeneração de Vida
  • Utilidade: Dano em Área> Vida por Acerto> Chance de Encontrar Ouro> Redução de Custo dos Recursos

Jogando

Comece ativando Chamado dos Ancestrais e Fúria do Berserker, utilizando assim os bônus do conjunto Rei Imortal. Enquanto Fúria do Berserker precisa ser lançada a cada recarga, Chamado dos Ancestrais pode ser lançada apenas uma vez até que um ou mais Ancestrais caiam, assim lançando novamente.

Tanto o conjunto Rei Imortal quanto Raekor oferecem multiplicação de dano, bastante aumentados pelos poderes lendários dos itens Impasse e Defesa Contra o Mal equipados no Cubo. Procure por áreas com alta densidade nas Fendas, onde os poderes combinados das runas da habilidade Investida Furiosa serão puro sucesso.

Investida Furiosa também vai resetar sua reserva de Fúria, que será necessária para spammar Lança Ancestral regularmente e manter ativos os requerimentos de gasto de Foco e Presilhas, bem como resetar as recargas de Chamado dos Ancestrais e Fúria do Berserker. Entretanto, antes de despejar sua Fúria, certifique-se de utilizar Disparada para manter o buff de dano de Impasse.
Finalmente, mantenha o buff de Fúria de Batalha através da Fenda e pegue os Globos de Vida no caminho para sustentar os stacks da passiva Libra de Carne.

Bom farm e muito ÔROS!

Até logo!