X

Olá, pessoal!

Anunciamos na quarta-feira que o download do pré-patch já havia começado, mas agora temos informações sobre o que encontraremos nele! Só digo que valeu a pena baixar aqueles 20Gb! Vamos ao post oficial:

Originalmente postado por Blizzard Entertainement (Forum Oficial)

Os céus de Azeroth estão ficando escuros…

O pré-patch de Legion sairá em breve, e gostaríamos de atualizá-los sobre o que esperar – e quando esperar.

Este update incluirá uma variedade de novidades e conteúdo que preparam o terreno para a expansão, incluindo mudanças no sistema, melhorias na qualidade de vida e eventos no jogo. Algumas dessas características ficarão disponíveis imediatamente, enquanto outras serão desbloqueadas nas semanas que antecedem o lançamento da expansão. Continue lendo para saber de mais detalhes.

A Sequência de Abertura

Quando o pré-patch sair, os jogadores poderão acessar imediatamente muitas das mudanças relacionadas ao sistema. Alguns dos maiores updates são:

Mudanças na Transmogrificação

O novo sistema de Coleção de Transmogrificação facilitará o processo de coletar, armazenar e procurar seus equipamentos que serão usados para os transmogs – sem tomar todo o espaço do seu inventário, banco ou Cofre Etéreo. Enquanto você coleta itens que poderão ser usados com esse sistema, você pode passear por eles – assim como organizar por classe ou tipo – na aba de Aparências na interface das Coleções.

Mudanças nas Classes

Em Legion, estamos fazendo mudanças significativas nas classes e em suas especializações, para fortalecer suas identidades. As mudanças mais importantes nos feitiços, talentos e mais, serão aplicadas assim que o pré-patch sair. Para mais informações sobre o que mudou nas classes e especializações, leia a Prévia das Classes em Legion: Visão Geral.

Também facilitamos a troca entre especializações para conteúdos diferentes. Os jogadores poderão entrar na fila das masmorras, raides, Campos de Batalha ou Arenas em qualquer papel disponível pela classe, enquanto continuam jogando com outra especialização durante a espera. Quando eles entrarem na zona, a especialização será automaticamente trocada para a mais adequada ao papel escolhido (e sem custos), e voltarão para a especialização anterior assim que saírem de lá.

A Marcha para a Legião

Nas semanas seguintes ao lançamento do pré-patch, desbloquearemos ainda mais conteúdos que levam ao lançamento de Legion, em 30 de Agosto. Ainda estamos determinando o momento certo desses eventos, mas os jogadores que compraram Legion na pré-venda podem esperar jogar com os Caçadores de Demônios na segunda ou terceira semanas de Agosto (antes do dia 17 de Agosto, globalmente). Compartilharemos mais detalhes nas semanas seguintes, mas podemos dar uma olhada no que irá acontecer:

Invasões da Legião Ardente

Antes que todo o fogo do inferno seja liberado na Costa Partida, a Legião Ardente começará sua invasão em Azeroth, transformando locais familiares em campos de batalha infestados por demônios – e caberá aos heróis da Aliança e da Horda encararem o ataque.

Acesso Antecipado aos Caçadores de Demônios

Nas semanas após o lançamento do pré-patch, aqueles que compraram Legion na pré-venda terão acesso à nova classe, os Caçadores de Demônios. Os jogadores começarão no nível 98 e estarão em Mardum, a vastidão corrompida pelo vil, onde eles passarão pela experiência inicial dos Caçadores de Demônios antes de se juntar aos seus aliados contra a Legião.

A Batalha da Costa Partida Começa

Com a situação ficando cada vez mais terrível, os heróis de Azeroth começarão sua primeira incursão na Costa Partida – o epicentro da invasão demoníaca.

Todas as novidades e conteúdo acima (com exceção do acesso aos Caçadores de Demônios), estarão disponíveis para todos os jogadores de World of Warcraft, independentemente da compra de Legion.

E quando sai o pré-patch?!

Infelizmente, ainda não há data de lançamento, mas especula-se que seja no dia 19/07 ou no dia 26/07. Mas não se preocupem! Assim que soubermos avisaremos vocês 🙂

EDIT: O Fim da Temporada JxJ foi confirmado para o dia 19/07, então tudo indica que o lançamento será nesse dia!

O que acharam das novidades? Não vejo a hora de liberar espaço no meu banco! 🙏🏽

Boa semana! 💕