X

Olá!
Recebemos um convite do Gustavo, em nossa fanpage, para um evento de lore de Warcraft ~semi-presencial~: uma palestra via TS!  Confiram abaixo o convite do organizador, e mais detalhes sobre o evento:

Lok’tar Ogar!

Disse um velho sábio pandaren “que sabedoria você procura?”. Quanto mais expandimos nossos conhecimentos, mais lacunas preenchemos daquilo que deixamos passar ou simplesmente não enxergamos. O Mundo de WarCraft é um universo enorme, abrangente, que através de nossos conhecimentos prévios, escolares ou pessoais, conseguimos incrivelmente compara-los com histórias, fantasias e mitologias. Para desvendar um mundo novo, ligamos a outro. Talvez alguns, assim como eu, já tenham comparado o universo de World of Warcraft com as obras intrínsecas de Tolkien ou Sapkowski. E é literalmente fantástico quando não só vemos a arquitetura que sai do livro para a tela, mas quando a interagimos com ela.

Quando discutimos um assunto, abrimos um mundo, e é desta forma que queremos conhecer, ainda mais, sobre as incríveis histórias que moldaram WarCraft, desenhando, construindo e mostrando os sentidos e significados das criações e existências das raças, situações, personagens e guerras que fazem e fizeram milhares de pessoas no mundo todo a jogarem e gostarem deste jogo.

Assim, convidamos a todos para participarem da Palestra sobre a Coalisão das Raças na Segunda Guerra, os novos e principais Líderes que influenciaram o destino de seus povos e a Unificação da escravizada e temida Horda. A Palestra será realizada por Rafael Duarte (palestrante) e Gustavo Padilha (organizador) neste sábado (09/07) as 23:00 via TeamSpeak 3. Qualquer dúvida será respondida pelo organizador

Nos vemos a noite!

Ashes, to ashes.

13646839_1066200873464046_1171432279_o

Ele vai acontecer hoje, dia 09/07, às 23:00, e o IP do TS3 será divulgado uma hora antes da transmissão, e tem 50 vagas – caso ultrapasse o número de pessoas o áudio será transmitido via twitch.tv.

Qualquer dúvida é só entrar em contato com a organização do evento!