X

Oes, pessoas! Tranquilo? Espero que estejam bem!

Hoje venho falar de uma montaria que sua obtenção será removida do jogo em breve e você terá até o lançamento de Legion para obtê-la. A montaria é Rédeas do Guardião do Bosque. Se você ainda não conseguiu a sua, você tem até o dia 29 de Agosto! Por isso, junte um grupo de amigos e corre que ainda dá tempo!

Apresentação da Montaria

Rédeas do Guardião do Bosque é um Alce maravilhoso, que pode ser utilizado como montaria voadora e terrestre.

Conseguindo a Montaria

Para conseguir essa montaria, você deve derrotar o Arquimonde na raide Cidadela Fogo do Inferno nas modalidades Heroica ou Mítica. Ao derrotá-lo, todos os jogadores que participaram da morte do chefe poderão saquear de seu corpo o item Resíduo do Caos. Esse item iniciará a missão Sombra do Profanador, que deverá ser completada fora da raide Cidadela Fogo do Inferno, na Clareira da Lua no continente de Kalimdor, conforme imagem abaixo:

Localização - Mapa Missão Guardião do Bosque

Após completar a missão Sombra do Profanador, você receberá a missão Águas Negras que, ao completá-la, te dará como recompensa a montaria Rédeas do Guardião do Bosque. Prontinho, você tem sua montaria maravilhosa! <3

Sobre a Luta

Para que você consiga derrotar o Arquimonde no modo heroico, é necessário de um grupo devidamente equipados e que siga as mecânicas da luta.

Temos um guia bem bacana mostrando a luta completa:

Vai mesmo ser removida?

Algumas pessoas acreditavam que a chance de saque do item que dá as missões da montaria passaria a ser um saque raro. A Blizzard já confirmou que esse item será retirado. Sendo assim, se você não pegar o item até o lançamento de Legion, não será possível obtê-lo. Caso você ainda não tenha a montaria, mas já possui o item guardado na bolsa ou banco, você poderá completar a missão mesmo após o lançamento de Legion. Abaixo coloco uma parte do post oficial que eles falam sobre isso. Caso queria ler o post completo, clique aqui.

Originalmente postado por Kaivax (Forum Oficial)

[…] Depois do lançamento da expansão, não será mais possível obter a montaria alce Guardião do Bosque. No entanto, os jogadores que tiverem recebido o Resíduo do Caos pela participação em uma vitória sobre Arquimonde na Cidadela Fogo do Inferno nos modos Heroico ou Mítico poderão levá-lo à Clareira da Lua após o lançamento. […] 

Você também pode conferir o guia completo em vídeo!

Espero que esse artigo possa ajudá-los. Corre pra juntar seus amigos pra pegar a montaria. Caso você não consiga juntar amigos suficientes, no chat geral e nos grupos prontos é comum aparecer pessoas procurando por jogadores para matar o chefe. Também aconselho que você faça na dificuldade heroica, que é muito mais fácil que na dificuldade mítica.

Até a próxima e beijo da Blunie.