X

Olá Nefalem!

Finalmente saiu o patch 2.4.2 e a gente veio aqui só pra dar uma faladinha sobre algumas das novidades que tem nele e que nos chamaram atenção. Caso você deseje ver todas as notas de patch, clica aqui e olha o post da Blizzard em Português.

MAIS SUPLÍCIOS – Foram introduzidos mais três níveis de dificuldade e agora é possível jogar até o Suplicio XIII, esse suplício equivale à dificuldade de fazer uma Fenda Maior 60.

COROA DE LEORIC – Dropa mais cedo: a partir do nível 5, no modo campanha, já é garantido o drop da Coroa de Leoric, muito útil para ganhar experiência mais rapidinho.

FENDAS NEFALEM – Toda e qualquer Fenda Nefalem irá dropar pedras de Fenda Maior. Ao aumentar a dificuldade da Fenda Nefalem, aumenta-se a chance de dropar uma segunda e até uma terceira pedra. Pilones de fendas agora têm ícones de minimapa únicos.

RECOMPENSAS DE FENDAS MAIORES – A partir do nível 26, as recompensas em ouro aumentam numa crescente de 3% para cada nível de fenda maior. O ganho de experiência das Fendas Maiores foi redimensionado para que o mair ganho seja ao completar a fenda.

GOBLINS – A quantidade de ouro deixada pelo goblin Barão Dourado foi reduzida. O goblin Colecionista agora tem um ícone de minimapa único.

MÁQUINAS INFERNAIS – Chaves de Máquinas Infernais têm 50% de chance de cair no suplício I, 100% no suplício IV e a partir de então há uma chance crescente de dropar uma segunda pedra.

ITENS – As gemas de Topázio, ao serem engastadas em elmos, não concederão mais a Chance de Achar Itens Mágicos e sim Redução no Custo de Recurso, chegando a até 12,5%. A Gema Revigorante foi refeita e agora cada acerto aumenta a cura recebida em 1% por 5 segundos acumulando até 10 vezes. Ao upar essa gema para o ranque 25 você fica imune a efeitos de Controle Coletivo. E, por fim, temos a nova Poção Lendária: Poção sem Fundo do Caos, que teleporta o personagem para outro local quando usada com menos de 40% de vida.

Ainda tem várias outras mudanças que a gente não vai falar aqui e vai deixar pra você ir diretinho lá no post da Tia Blizz e olhar. Dou só o spoiller de que tiveram muitos nerfs e itens de classe refeitos e mudanças nos requerimentos de Fendas Maiores para os títulos da Jornada de Temporada.

Eu já vou!

A gente se esbarra em Santuário, Nefalem!

banner-d3