X

Olá, pessoas bonitas!
Fiz um texto na minha fanpage logo depois de terminar as primeiras missões na Costa Partida, de introdução à Legion. Gostaria de compartilhar aqui com vocês também <3

Me contem nos comentários como estão se sentindo sobre tudo isso, e aguardem novos ~updates do corassaum~ em breve!


Acabei de fazer as missões da Costa Partida, a introdução de fato a Legion e sua história. E eu tenho um monte de trabalho pra fazer, coisa pra atualizar, vídeo pra gravar, mas ainda to meio catatônica e queria falar sobre isso.

Confesso que andava bem, bem, BEM brochada com o jogo. Desde o início de WoD algo errado não me parecia certo e a expansão toda foi um belo nada. Eu não desgostei do jogo, só não rolava aquele amorzinho, sabem? Cheguei a fazer post sobre isso, mandei o textão traduzido pros devs porque precisava tirar isso do corassaum, e desde o anúncio de Legion eu tava bem pé atrás com a expansão e com o que seria do jogo, porque WoD não foi algo bom. Se fosse mais de WoD, talvez minha única motivação para não deixar o jogo de lado seria mesmo o WoWGirl e quem acompanha a gente.

Daí desde a BlizzCon do ano passado eu tenho stalkeado devs no twitter, tentado conversar com eles, e via que o hype de lá tava fortíssimo. Ainda assim eu não queria me empolgar, não queria ter expectativas e receber outro nada. Meu coração azerothiano não ia aguentar. Fugi de spoilers, não testei coisas de lore no beta de propósito, e loguei hoje depois da manutenção num ~momento da verdade~. E to em choque. Um choque incrível.

Cer-te-za povo da Blizzard achou a chave do calabouço onde tavam trancando os dev foda e soltou todo mundo, botando eles pra trabalhar porque eu to aqui sentindo mil coisas que eu não sentia nesse jogo há muito tempo. E olha que essa foi só a primeira parte das missões, a gente ainda tem mais três semanas de evento, o leveling e, espero, um end game que faça jus à isso tudo. Não imaginava que pudesse querer TANTO que o tempo passasse logo pra poder lutar mais por Azeroth, que pudesse voltar a me sentir parte desse mundo e dessa história, que me emocionasse tanto com isso. Espero continuar assim.

Se você puder jogar, jogue. Logo. Se puder fazer os dois lados das missões, faça, vale a pena. E bora compartilhar amor nos comentários aí, quero saber o que vocês acharam disso tudo, e como estão <3

Faith in Blizzard: Restored.

 

Imagem de destaque: Tweet da Bea