X

Olá Nefalem! Ainda lembra de mim?

Pois é, estive sumida por problemas técnicos e de abdução alienígena, mas cá estou para trazer notícias de Santuário, nem tão fresquinhas assim, mas que são importantes pra gente não perder aquela última chance de completar a nossa Jornada de Temporada ou pelo menos garantir aquela aba extra no baú. No último dia 30 de Setembro a CM Nevalistis publicou no site oficial de Diablo as datas de encerramento da temporada 7 e do início da temporada 8.

Além dessas informações básicas, ela também explicou como será a transição dos personagens de temporada para o modo não temporada. Para conferir as informações diretamente lá, clica aqui. Mas a gente também fez um resuminho pra vocês:

DATAS DO FINAL DA TEMPORADA 7 E INÍCIO DA TEMPORADA 8

Aqui são os horários em que a temporada 7 terminará em cada região:

Américas: Sexta-feira, 14 de outubro, 5:00 p.m. PDT (21:00 – horário de Brasília)
Europa: Sexta-feira, 14 de outubro, 5:00 p.m. CEST
Ásia: Sexta-feira, 14 de outubro, 5:00 p.m. KST

E já na semana seguinte teremos a temporada 8 começando (estaremos on-line no twicth? sim ou claro?):

Américas: Sexta-feira, 21 de outubro, 5:00 p.m. PDT (21:00 – horário de Brasília)
Europa: Sexta-feira, 21 de outubro, 5:00 p.m. CEST
Ásia: Sexta-feira, 21 de outubro, 5:00 p.m. KST

TRANSIÇÃO DE TEMPORADA

  • HERÓIS: Seus heróis de temporada passarão todos para o modo de não-temporada e você poderá continuar suas aventuras com ele por lá.
  • EXPERIÊNCIA DE TEMPORADA E NÍVEIS DE EXCELÊNCIA: Toda a experiência que você farmou na temporada será acrescentada a todos os seus personagens, de acordo com o tipo (softcore ou hardcore), na forma de excelência. Mas é preciso lembrar que falamos da experiência e não de pontos de excelência, por isso não adianta somar seus pontos de excelência da temporada com os de não temporada, o que será acrescentado será a experiência e ela necessariamente não se refletirá dessa forma.
  • OURO E ESTILHAÇOS SANGRENTOS: Também irão para o modo não-temporada, no caso dos estilhaços, se a quantidade, ao migrar, exceder o máximo que o seu personagem pode carregar, temporariamente você poderá ficar com esse excedente, mas até que você o gaste, não conseguirá pegar mais estilhaços.
  • ITENS: Todos os seus itens também irão para o modo não temporada, o que não couber no seu baú, ficará na sua caixa de correios esperando para serem retirados durante 30 dias. Fica atento pra não perder nada!
  • NOVA ABA DE BAÚ: Ela também vai migrar e já com tudo o que estiver nela.
  • ARTESÃO, RECEITAS E CUBO DE KANAI: Se os seus artesãos de temporada tiverem nível mais alto que os da não temporada, o progresso será passado para os mesmos, bem como todas as receitas novas aprendidas por eles. O mesmo vale para o seu Cubo de Kanai, todos os poderes que você extraiu ficarão disponíveis na não temporada. E se você não tinha o Cubo, mas pegou ele na temporada, ele também estará disponível no modo caçada.
  • CONQUISTAS E RECOMPENSAS: Todas as conquistas serão aplicadas ao seu perfil e todas as recompensas já foram entregues enquanto você jogava. Se está sentido falta de algo, lembre que as Dádivas de Haedrig vêm pelo correio. Transmogs, molduras de retrato e mascotes devem estar todos lá.
  • PROEZAS DE TEMPORADA E TABELA DE CLASSIFICAÇÃO: São exclusivas de cada temporada e por isso não passam para o modo não temporada, elas podem ser vistas na sua janela de conquistas. Já a tabela de classificação será fechada ao final da temporada e depois estará disponível no site do jogo.

E então, Nefalem? Já concluiu toda a sua jornada? Preparado pra mais uma?

Eu já vou!

A gente se esbara em Santuário, Nefalem!