X

Oi, pessoal! Tudo bem com vocês? Espero que estejam bem!

No guia de hoje vamos falar sobre a montaria Arraia Aguanegra, que é super fácil e rápido de ser obtida! 💞

Confere comigo!

Apresentação da Montaria

Arraia Aguanegra é uma montaria exclusivamente aquática, ou seja, não pode ser usada em solo ou para voar.

Como conseguir sua montaria?

Essa montaria chegou no jogo com a vinda do patch 7.1, é uma montaria de pesca, e só pode ser obtida enquanto a Feira de Negraluna estiver acontecendo. A Feira acontece apenas 1 vez por mês, sempre com seu início no primeiro Domingo de cada mês, com duração de 1 semana! Fique atento no calendário do jogo! Para saber como chegar na feira, clique AQUI.

Para conseguir sua montaria Arraia Aguanegra, tudo o que você precisa fazer é pescar 500x Gorjadaga de Negraluna. Esse peixe é a “moeda” para comprá-la.

O peixe Gorjadaga de Negraluna só pode ser pescado na Darkmoon Island, em qualquer lugar (mas precisa ser na Ilha de Negraluna, okay?). Na imagem abaixo eu mostro o local mais comum para pescar esses peixes:

ilha-de-negraluna

Após pescar seus 500x Gorjadaga de Negraluna, basta ir até a PNJ Galissa Lumigotas e comprar a montaria! Você encontra a PNJ conformo mostrado abaixo:

localizacao-galissa-lumigotas

Além da montaria, você também poderá utilizar Gorjadaga de Negraluna como moeda para comprar mascotes, brinquedos e outras coisas.

comprar-montaria-arraia-aguanegra

Os itens que você poderá comprar são:

Dicas Adicionais

  • O peixe Gorjadaga de Negraluna também pode ser encontrado para comprar na Casa de Leilão – e fica de dica para quem quiser vender também! 😀
  • Durante sua pescaria, você poderá pescar o Mangual Inchado. Ao abri-lo, você conseguirá de 5 a 10 Gorjadaga de Negraluna e ouro!
  • A montaria não pode ser vendida ou comercializada. Apenas o peixe mesmo.
  • Não se esqueça que a montaria só pode ser usada em ambientes aquáticos.
  • Ela é vinculada à conta e todos os personagens terão acesso.

Você também pode conferir esse guia em vídeo!


Espero que essa guia possa ajudá-los. Agora tá na hora de chamar seus amigos ou colocar aquela música animada pra pescar e conseguir sua mount! Bom farm para todos e até a próxima!

Beijo da Blunie 💋