X

Oláá, pessoas bonitas!

Começou no WoW o evento em comemoração ao aniversário de 20 anos da franquia Diablo! Todos os jogos da Blizzard terão algum item comemorativo, mas no WoW teremos mais que itens: existe um Nível Secreto da Vaca! *-*

Logo mais faremos um vídeo mostrando o evento e os itens de saque, mas trazemos um complilado traduzido do WoWHead pra vocês já saberem o que procurar ao logar. A comemoração vai até o dia 11 de janeiro!

Conquista do evento

Você consegue a conquista Diablo’s 20th Anniversary ao aprender o brinquedo Twelve-String Guitar, que é saque do The Cow King no Reino Secreto da Vaca: 

  • Para chegar ao reino, você precisa encontrar um Treasure Goblin. Eles vão aparecer pelo mundo nas Ilhas Partidas, em masmorras de Legion de qualquer dificuldade e nos esgotos de Dalaran. Matar ele antes que ele termine de lançar o feitiço Escape Portal vai abrir um portal (Summon Portal to Cow Level) para o The Secret Cow Level!
  • Treasure Goblin tem MUITA vida, então é bom juntar uma galera pra garantir que ele morra a tempo.
  • Ao chegar no nível secreto, que é uma versão especial da Fazenda dos Figueira, na Floresta do Crepúsculo, você vai encontrar vários Diabolic Bovine e o elite raro The Cow King que tem itens especiais como saque.
  • Você só pode pegar o saque dele um dia por personagem, num sistema similar ao de outros chefes de eventos.
  • Os goblins podem ser bugados, e a área secreta pode ser perigosa por ser aberta para World PvP. De qualquer forma, você pode voar na área secreta para escapar do PvP, se necessário.
  • Ao entrar no portal, você receberá um bônus (A Fase Secreta das Vacas), com duração de 5 minutos. Quando o bônus expirar, você será automaticamente portado para fora do Reino Secreto da Vaca. Esse bônus é perdido na morte, então cuidado para não morrer!
  • Você não precisa ser nível 110 para entrar no portal, é possível entrar a partir do nível 101. Os mobs dentro da instância são ajustados ao seu nível, como nas Ilhas Partidas.  

Saque do Rei Vaca

Você pode saquear o The Cow King uma vez por dia para tentar seus itens especiais.  

  • Twelve-String Guitar: O Violão de Doze Cordas toca a música da Nova Tristram do D3. Tem um tempo de recarga de 66 minutos e 6 segundos, e parece ser saque garantido para todos os jogadores.
  • O Rei Vaca também tem como saque armas como o Livestock Lochaber Axe, mas ao contrário do violão, essas armas não parecem ser garantidas. 

Saque do evento

Os seguintes itens podem ser saqueados tanto do Rei Vaca quanto dos Goblins do Tesouro. O saque dos goblins não é limitado por dia, e ele pode ser farmado quantas vezes quiser.  

Outros itens

Alguns itens foram encontrados em datamining mas ainda não tiveram sua fonte encontrada:  

  • Stone of Jordan: É uma referência ao anel de mesmo nome. No Diablo 2, esse anel era uma moeda – você podia trocar vários deles com outro jogador por um item melhor. Existem outras referências a ele no WoW há algum tempo:Staff of Jordan, Sash of Jordan, Grand Staff of Jordan. Além disso, o nível de item dele é 66.
  • Horadric Satchel: A Algibeira Horádrica é uma mochila com 28 slots. É referência do Cubo Horádrico, um item de melhoramento no D2 e no D3. 

Outras mudanças com o evento

Bruxos de Demonologia receberam um pequeno Easter Egg com o evento: os Diabretes Selvagens invocados pela magia Mão de Gul’dan foram trocados por Mini Diablos!

Será que colocarão um glifo desses no futuro?

Quem já pegou sua conquista, e o que acharam do evento? Mal posso esperar pra perseguir os goblins em Azeroth!

Agradecimentos à Fran por complementar as informações!