X

Olá pessoas queridas! A partir de hoje começa O Amor está no Ar/Love is in the air e nosso guia já está atualizado com as mudanças deste ano! O evento acontecerá das 16h de hoje (07 de Fevereiro) até o dia 21 de Fevereiro.

2017 traz diversas mudanças para o evento, inclusive a possibilidade de entrar na masmorra do evento com personagens a partir do nível 16. Ou seja, não é mais necessário upar alts para o nível máximo às pressas para tentar uma chance no Foguetão do Amor \o/

Confira outras novidades deste ano:

Além disso o evento dá como recompensa itens como os brinquedo Prisma do amor Verdadeiro e Cesta de Piquenique Romântica, os mascotes  Monturinho Tóxico e Filhote de Moamor, itens de equipamento e as montarias Moamor Veloz e a desejadíssima e raríssima  Foguetão do Amor!

A conquista-meta do evento É o amo-o-oor… te dá o título <o Bobo Apaixonado>, e conta como ponto para a conquista Um ano de luta, um ano de conquistas, que tem como recompensa a montaria Rédeas do Protodraco Violeta.

Ansiosos para farmar o Foguetão? Nos meus próximos dias possivelmente eu passarei o dia todo com a cara enterrada no evento, afinal personagens 16+ não faltam aqui =D E vocês?

Boa semana!