X

Preparado para mais uma aventura? Você e seus aliados precisarão unir esforços para se aventurar mais uma vez em Costa Partida, coletando recompensas e aumentando o poder de suas armas-artefato e dos Pilares da Criação.

Confira todos os detalhes abaixo:

Originalmente postado por Blizzard (Forum Oficial)

A Costa Partida provou ser um calo no pé de muitos cidadãos de Azeroth. Ela é a porta de entrada da interminável Legião Ardente e um lembrete constante da derrota sofrida pela Horda e pela Aliança. Para derrotarem esses invasores, os heróis de Azeroth terão que se preparar mais do que nunca.

Ataque à Costa Partida

Hospitalidade não é o forte da Legião, portanto não espere encontrar um tapete vermelho para as forças de Azeroth. Vocês terão que abrir caminho pelas defesas deles, tomar a praia e erguer uma base. Assim como no lançamento de World of Warcraft: Legion, se você estiver no nível máximo, Hadggar lhe dará uma missão que iniciará um Cenário Solo na Costa Partida.

Você e seus aliados terão que avançar passo a passo nessa investida contra a Legião Ardente, culminando na invasão de uma das naves da Legião para enfrentar o senhor do medo Mephistroph. Mas esta não será a última vez que ele dará as caras.

Depois disso, você chegará ao Marco da Liberdade. Essa base de operações será o santuário para os membros de todas as Ordens de Classe, de onde começarão uma nova campanha na Costa Partida ao lado dos Exércitos da Queda da Legião.

Marco da Liberdade e a tomada da Costa Partida

Durante a incursão na Costa Partida, você terá que estabelecer algumas coisas e aprender mais sobre as terras maculadas pela vileza. As ruínas são os últimos resquícios de uma antiga e próspera civilização élfica. Até mesmo as estátuas foram corrompidas pela Legião.

Enquanto avança pela Costa Partida, você terá que cumprir novas Missões Mundiais para ganhar recompensas e evoluir ainda mais a sua arma-artefato.

Ao cumprir as Missões Mundiais da Costa Partida, você receberá Suprimentos de Guerra da Queda da Legião e reputação com os Exércitos da Queda da Legião. Também é possível obter essas recompensas de outras formas, como matando os Elites Raros que vivem na ilha. Os Suprimentos de Guerra da Queda da Legião serão usados para construir estruturas importantes no Marco da Liberdade, garantindo benefícios e a vantagem necessária para retomar a Costa Partida.

Trabalho não falta, e muito menos demônios… então fique sempre de olhos abertos!

Construção das defesas

Após estabelecer sua base e fazer o reconhecimento do terreno, será preciso estocar recursos com seus aliados para erguer construções poderosas. Essas estruturas ajudarão você na luta para destruir a fortaleza da Legião Ardente na Costa Partida.

Na Mesa de Construção da Queda da Legião, você terá acesso a três estruturas e poderá contribuir com Suprimentos de Guerra para cada uma delas. Quando a primeira estrutura for construída, você verá um breve vídeo e receberá a missão para ganhar os bônus associados à construção. Cada estrutura oferece benefícios distintos e tem chance de conceder bônus extras. Fique bem atento a todos eles. Esses bônus podem influenciar sua decisão na hora de doar recursos para cada construção. As contribuições para a construção de cada estrutura são dividias por região, então pense bem em qual investir.

Cada estrutura precisará de uma entrada constante de Suprimentos de Guerra da Queda da Legião. Após construída, ela ficará disponível por 3 dias, nos quais os jogadores poderão colher os benefícios concedidos. Em um desses três dias, ela será atacada, destruída e precisará ser reconstruída. Haverá também um período de recarga de 1 dia para que seja possível fazer contribuições destinadas à reconstrução da estrutura.

Estas são as estruturas que podem ser construídas:

  • Torre dos Magos
    • Drena energias arcanas para locomover rapidamente as forças da Queda da Legião por todas as Ilhas Partidas, além de desvendar perigosos agentes da Legião.
    • Alguns dos benefícios: Tesouros Vis que garantem acesso a Desafios de Artefato, Tesouros extras e Portais de Cidade.
    • Eis um exemplo de um dos bônus que você pode receber ao construir essa estrutura:
      • Instruído: Ao saquear um item que conceda Poder do Artefato em masmorras ou raides, você terá chance de ganhar uma ficha de Poder do Artefato.
  • Centro de Comando
    • Uma base de operações fortificada onde os líderes do Salão da Ordem podem se reunir e planejar os ataques por toda a Costa Partida.
    • Alguns dos benefícios: Forças da Ordem que garantem acesso a Missões Mundiais de Masmorra, convocação de Reforços da Queda da Legião e acesso a Missões de Desafio.
    • Eis um exemplo de um dos bônus que você pode receber ao construir essa estrutura:
      • Esforços de Guerra: Ao obter Suprimentos de Guerra da Queda da Legião, você tem chance de receber Suprimentos extras.
    • Você também terá acesso ao Mapa de Comando da Ordem de Classe para enviar seus Seguidores em missões, em vez de ter que voltar ao seu Salão de Classe.
  • Disruptor Etéreo
    • Drena energias arcanas para locomover rapidamente as forças da Queda da Legião por todas as Ilhas Partidas, além de desvendar perigosos agentes da Legião.
    • Alguns dos benefícios: Caçador Épico que garante acesso a Chefes Mundiais, Portais Instáveis e Comendações do Ferreiro de Armaduras.
    • Eis um exemplo de um dos bônus que você pode receber ao construir essa estrutura:
      • Rédeas Reforçadas: Permite a você interagir com objetos enquanto estiver montado.

Continuação da série de missões do Salão de Classe

As Ordens de Classe estão decididas a terminar o que as facções começaram, e agora vocês terão as armas para isso. Cada classe poderá continuar a própria campanha da Ordem de Classe na Costa Partida e desbloquear mais poder para sua arma-artefato.

Aqueles que já estiverem no nível 25 de Conhecimento do Artefato poderão desbloquear o nível 26 e além.

Quem não estiver no nível 25 será levado a Dalaran para receber uma ajudinha.

Se você adquiriu todos os 35 graus da arma-artefato em pelo menos uma faceta dela, receberá uma missão para continuar essa jornada. Após cumprir uma série de missões, você poderá desbloquear 4 novas especializações para a sua arma-artefato.

Aqueles que não tiverem os 35 graus das especializações disponíveis receberão uma missão para completá-los antes de seguir em frente.

Assim como no início da expansão, as missões da sua Ordem de Classe progredirão com o passar do tempo, de forma integrada à exploração da Costa Partida. Você também ganhará um Seguidor após algumas semanas e poderá participar de novas Missões Mundiais exclusivas da sua classe na Costa Partida. Em alguns casos, você até ajudará outras classes durante essas Missões Mundiais.

Sob o brilho do Sentinax

Pairando bem acima da ilha, está Sentinax, a nave de comando da Legião Ardente. Ao derrotar criaturas sob a sombra dele, você receberá um sinalizador para abrir portais e encarar ainda mais adversários da Legião. Cada nível lhe dará a oportunidade de obter sinalizadores de níveis mais altos e de enfrentar inimigos mais poderosos.

Abra portais e derrote inimigos suficientes para garantir acesso a um chefe de raide para você e alguns dos seus amigos. Não precisamos dizer (mas vamos avisar mesmo assim) que essa é uma ótima forma de acumular Estiléteres.

Se você ficou para trás no nível de item, poderá usar Estiléteres para comprar equipamentos com a maga-de-guerra Kath’leen e o taumaturgo Vashreen no Marco da Liberdade. Eles também servem de moeda para adquirir mais chances de se obter itens de níveis mais elevados. Esperamos que você tenha muita sorte nesses aprimoramentos!

Não ache que será preciso viver às sombras do Sentinax sempre que quiser acumular Estiléteres, pois você também receberá essa moeda em outras atividades na Costa Partida durante a sua aventura.

Catedral da Noite Eterna

Embora não seja obrigatória para progredir na Costa Partida, ao terminar o cenário inicial e as primeiras missões da ilha, você poderá acessar uma nova masmorra: a Catedral da Noite Eterna. Hadggar lhe dará a missão para subir até o ponto mais alto para enfrentar Mephistroph mais uma vez.

Ansiosos para o patch 7.2? O que você espera mais no patch?