X

E aí gente, beleza?

Mais um desenvolvedor está saindo da equipe do WoW: Brian Holinka, responsável pelo JxJ desde o Mists of Pandaria. Ele anunciou que está indo para outra posição na Blizzard, ainda não sabemos.

Sabemos que ele tomou algumas decisões que podem ser consideradas controversas com o passar dos anos, mas ainda assim, desejamos a ele tudo de bom em sua nova posição!

Post de despedida traduzido:

Originalmente postado por Desvin (Forum Oficial)

Cinco anos atrás, eu recebi uma ligação da Blizzard que me ofereceu uma chance de uma vida inteira – uma posição no time que desenvolve World of Warcraft.

Simplesmente, esse é o meu jogo favorito de todos os tempos, e trabalhar nele nesses últimos cinco anos foi um sonho se tornando realidade. Eu aprendi muita coisa das mulheres e homens que fazem esse jogo, e todos que o jogam. Eu me sinto abençoado por ter tido a oportunidade de trabalhar em um jogo que tem tanta gente apaixonado por, ao redor do mundo.

Algumas semanas atrás, eu recebi uma nova oportunidade na Blizzard que eu estou realmente ansioso para começar. Amanhã é o meu último dia trabalhando com World of Warcraft.

Como um jogador de longa data, eu não poderia estar mais ansioso sobre o que o futuro aguarda para o World of Warcraft. O time de JxJ, em particular, continua trabalhando incessantemente em planos incríveis. Eu tenho certeza que os melhores anos do JxJ no WoW estão na nossa frente.

Obrigado a todos envolvidos com World of Warcraft, do time de desenvolvedores aos jogadores, por me deixarem ser uma parte dessa comunidade. Eu considero ela um imenso privilégio.

Brian Holinka


Quais serão esses novos planos para JxJ? É esperar para ver.

Até mais!