X

Junto com as goodie bags entregues hoje na BlizzCon, além dos itens anunciados, veio também um livreto com uma capa provisória e o prólogo do novo livro de Christie Golden, Before the Storm.

Eu acreditava que ele seria focado na Jaina, mas o prólogo – assim como a capa, que é o crest dos Renegados – tem um foco total na Sylvanas.

Você pode ler o prólogo completo no WoWHead, mas segue aqui uma tradução do resumo feito pelo Blizzard Watch – fechadinho, porque tá CHEIO DE SPOILERS:

Resumo do prólogo Before the Storm

O capítulo de amostra revela algumas coisas importantes: um, que tem coisas acontecendo em Silithus, o que não é uma surpresa. Dois, que os Renegados não estão todos felizes com o fato de Sylvanas ser a Chefe Guerreira. Alguns deles formaram um grupo organizado chamado Desolate Council enquanto ela estava fora. Membros desse conselho parecem discordar da ideia de Sylvanas trazer imortalidade para seus seguidores renegados – parece que alguns entre eles não querem viver pra sempre.

Também existe uma cena entre Sylvanas e Nathanos, que definitivamente confirma os rumores sobre seu relacionamento passado e atual. É Nathanos quem aponta que nem tudo está feliz em Cidade Baixa para Sylvanas. Nós também vemos insatisfação do Varok Saurfang e de Baine Casco Sangrento, pois parece que Sylvanas prefere ficar mais tempo em Undercity, a colocando em uma situação impossível de agradar a todos, porque os Renegados se sentem abandonados quando ela tem o foco em Orgrimmar e seu papel como Chefe Guerreira.  Outros membros da Horda sentem que a Sylvanas precisa, de fato, agir mais como Chefe Guerreira para todas as raças, dizendo que ela foca muito nos renegados.

Também vemos um desfile das tropas da Horda retornando da derrota da Legião, aparentemente tomando mais crédito do que o devido pela vitória, mas o mais importante é a descoberta que Sylvanas não tem intenção de deixar a Horda descansar – ela quer colocar o foco em uma nova guerra – com Ventobravo como alvo.

Não é segredo pra ninguém que Sylvanas é minha personagem favorita no universo de Warcraft, e não sei se fico feliz ou preocupadaneuvoser com o foco estar absurdamente nela nessa nova expansão: a estátua nova da BlizzCon E a estátua colecionável sendo lançadas, o livro com foco nela… só sei que to muito mais ansiosa pelas revelações de amanhã do que eu já estava, e só quero que BLIZZARD PORFAVORZINHO NÃO MATA MINHA SYLVANAS NUNCA TE PEDI NADA POR FAVOOOOOOOOOOOOOOOR

E vocês, o que acham?