Habilidades do Ambiente:

Ooze Flood
Dá 5363 a 5637 de dano a cada 1 seg. e reduz a velocidade de movimento em 25% por 5 seg. Cobre em media 25% da sala e dura por 20 segundos.

Habilidades do Rotface
Slime Spray
Um chuva de meleca verde que dá 6k de dano nature em um cone frontal do alvo todo segundo por 5 segundos

Mutated Infection
Dano de 4k a cada 1 segundo e reduz o healing recebido em 50% por 12 segundos. Após a infecção ser removida um Small Ooze é criado no lugar onde o alvo está.

Habilidades das Small Slime (Meleca Pequena)
Sticky Ooze
Um spray de fumaça verde perto do alvo, dando 4k de dano Nature a cada 1 segundo e diminuindo a velocidade de movimento por 50% para todos os alvos em um raio de 6 yards da fumaça.

Weak Radiating Ooze
Danos de 4.5k em inimigos dentro de 10 yards, Também causarão os Little Ooze’s se juntarem com outros Ooze’s próximos

Habilidades das Large Slime (Meleca Maior)
Sticky Ooze
Um spray de fumaça verde perto do alvo, dando 4k de dano Nature a cada 1 segundo e diminuindo a velocidade de movimento por 50% para todos os alvos em um raio de 6 yards da fumaça.

Radiating Ooze
Danos de 5.5k em inimigos dentro de 10 yards, Também causarão os Ooze’s se juntarem com outros Ooze’s próximos.

Unstable Ooze
Aumenta todo dano em 20% por aplicação, Aplicados quando uma Ooze grande absorve uma Ooze menor.

Unstable Ooze Explosion
Lança mísseis de geleca a vários players randômicos, dando 12k de dano Nature a players dentro de 6 yards do alvo, Castado quando uma Ooze grande chega em 5 stacks de Unstable Ooze.


Estratégia

Posicionamento:
Rotface é um encontro bem similar ao Grobbulus em Naxxramas. Posicionamento inicial é para o tank pegar o boss aonde ele está e andar com ele de costas rodando a sala mas ficando dentro do círculo interno desenhado no chão, Melee e Ranged devem se agrupar atrás do boss, também dentro do desenho, está é a “Safezone”

iccrfstartingpositions

Ooze Flood
Conforme a luta, Oozes vão sair de objetos pendurados na parede cobrindo mais ou menos 25% da sala, fora da Safezone. Os Ooze são randômicos, exceto aquele que não vá cair no mesmo lugar até que tenha caído em outros ¾ da sala também. Cada Ooze Flood dura 20 segundos.

iccrfslimepools

Mutated Infection
Durante a luta Rotface irá também castar Mutated Infection em um membro da raid que dará 4k de dano e reduzira o healing recebido em 50%, dura 12 segundos ou até alguém dispelar. Quando removido ou o tempo acabar irá nascer uma Small Ooze, nesse momento o player alvo irá até o Off Tank posicionado fora da Safezone preferivelmente em um lugar aonde o Ooze Flood já aconteceu.

iccrfmutatedinfection

Small Ooze
Assim que o Ooze aparecer o OT deverá pegar o aggro e começar a Kitear ele. O player que dropou o Ooze deve retornar para dentro da Safezone.
O Small Ooze, tem 2 habilidades descritas acima, esta é uma meleca menor e mais fácil de lidar, que dá um dano em aoe 10 yards em volta dele.

iccrf2ndsmallslime

Ooze Merge
Quando um segundo player é atingido pela Mutating infection, este deve correr para as costas Offtank e no caminho da primeira Ooze sendo dispelado ali para assim dropar o segundo Ooze

iccrf2ndmutatedinfectio

O Offtank deve pegar o agro deste segundo Ooze enquanto o Player volta, tentando assim juntar as duas.

iccrf2ndsmallslime

A segunda Small Ooze, deve se fundir à primeira, para criar uma Large Ooze, sendo assim o Offtank deve pegar agro e continuar o Kite. A Large Ooze tem as mesmas habilidades das Smalls, exceto que ao invés do Weak Radiating Ooze, tem o Radiating Ooze que dá mais dano, como descrito acima nas habilidades dos mesmos, o Ooze maior vai continuar a absorver os menores no decorrer da luta, aumentando seu dano progressivamente.

iccrflargeslime

De agora em diante as Small Oozes devem ser descarregadas na frente da Large Ooze. Quando a Large Ooze absorver 5 das Smalls e seu Unstable Ooze chegar a 5 stacks, ela vai castar o Unstable Ooze Explosion, Isto irá mirar em várias pessoas randomicamente e lançar projétil no ar, mirando aonde elas estão no momento, Todos devem se mover para fora da Safezone (já que todos estavam ali quando a explosão aconteceu) Assim que a Large Ooze tiver explodido, o processo todo começa de novo, fundindo 2 Small Oozes novamente e assim por diante.

iccrfoozeexplosion

Slime Spray
Durante o combate Rotface irá também castar Slime Spray, que dá 6k de dano por segundo em todos em seu caminho então os players devem se mover rapidamente.

iccrfspew

É bem parecido com Grobullus, os processos acima de repetem até que o boss esteja morto.

 

Imagens e strat obtidas do StratFu

Vídeos