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Oláááááá, Azerothianooooooooooooooos! Tudo boooooom com vocês? Como é que tá do lado daí? 🙂

Que saudade que eu estava de postar aqui! <3 Adivinhem o por quê eu sumi de novo?! Dou uma key um queijo para quem acertar! VALENDO!

Já falei que não dá pra viver sem WoW e Netflix? Fora que nesta semana não teve episódio novo de Fear the Walking Dead e o trampo tá fogo, então imaginem o meu humor! 🙁 🙂 #bipolar

Sem mais delongas porque aqui não é muro de lamentações e o ouvido olho de vocês não é penico, certo? Entre os dias 01 e 08 de Setembro, a Blizzard divulgou mais rodadas de hotfixes com mudanças e correções em Azeroth. Bora conferir? Acompanhem comigo:

01 de Setembro

Originalmente postado por Rygarius (Forum Oficial)

Criaturas e PNJs

Gorgrond

Raides e Masmorras

Cidadela Fogo do Inferno

  • Sanguinávido
    • Jogadores que morrerem de Digerir ou que sofrerem dano fatal na fase no estômago de Sanguinávido poderão ser vistos e ressuscitados quando seus corpos forem teleportados para fora.
  • Lorde Vil Zakuun
    • A penalidade Conspurcado agora dissipa imediatamente quando Explosão Imunda é ativada.
    • [Requer reinicialização de reino] Alma Exausta agora é removida corretamente dos jogadores no final do encontro.
  • Arquimonde
    • A habilidade Fonte do Caos de Arquimonde não é mais ativada se não houver um alvo na dificuldade Mítica.
    • Mudanças de dificuldade no Localizador de Raides
      • Espíritos Chama da Ruína agora produzem trechos de Chama da Ruína em frequência reduzida na dificuldade Localizador de Raides.
      • A vida do Espírito Chama da Ruína foi reduzida em 30% na dificuldade Localizador de Raides.
      • O Estouro de Sombra Vil de Arquimonde agora só arremessa o alvo primário da habilidade para o alto na dificuldade Localizador de Raides.
      • Na dificuldade Localizador de Raides, se menos de 7 jogadores entrarem na Espiral Etérea quando houver mais de 7 jogadores vivos no encontro, jogadores adicionais serão puxados para a Espiral Etérea com base na sua função.
      • A vida do Andarilho do Éter Sombrio foi reduzida em 20% na dificuldade Localizador de Raides.
      • O Arauto da Ruína Infernal não lança mais Chama Eterna e leva 45 segundos para chegar à energia máxima (eram 30 segundos) na dificuldade Localizador de Raides.

JxJ

Geral

  • Fadiga de Batalha agora é corretamente aplicada às mascotes do jogador no ambiente JxJ.
  • Jogadores colocados na facção oposta em um Campo de Batalha Ranqueado agora podem receber a missão Guerreiro Experiente.
  • Corrigimos um erro que fazia com que os jogadores levassem a bandeira da facção errada para a Escaramuça de Arena.

Ashran

  • O Modo Mercenário agora está ativado para a facção com os tempos de fila mais longos.

Itens

Correção de Bugs

  • A rota de voo oferecida por Tina Keladara, que leva jogadores do Posto Avançado Lança de Guerra até Escudo Tonante, não atravessa mais uma parede.
  • [Ajuste em teste] Corrigimos um problema em que o Vidente Kazal às vezes não aparecia nas Guarnições de novos personagens de nível 100.

Classe

Monge

  • Tecelão da Névoa

Sacerdote

02 de Setembro

Originalmente postado por Rygarius (Forum Oficial)

Raides e Masmorras

Cerco a Orgrimmar

  • Espólios de Pandária
    • Espólios de Pandária pode ser começado por 1 jogador (eram 5) na dificuldade Localizador de Raides.

JxJ

Geral

  • Vencer uma partida de Escaramuça de Arena agora concede 40 Pontos de Honra e 25 Pontos de Dominação (eram 20 Pontos de Honra). As Escaramuças continuarão a conceder bônus de Honra se uma partida durar bastante tempo.
  • [Ajuste em teste] O Modo Mercenário agora só está disponível para personagens de nível 100.

Correção de Bugs

  • Alguns PNJs gnômicos não vão mais usar roupas do Véu de Inverno fora de época.
  • Corrigimos um problema com um trecho de oceano entre a Selva de Tanaan e Ashran que fazia os jogadores se desconectarem se eles voassem ou nadassem por ele.

04 de Setembro

Originalmente postado por Rygarius (Forum Oficial)

Raides e Masmorras

Caminhada Temporal

JxJ

Geral

  • Corrigimos um erro que fazia os jogadores não se transformarem corretamente na facção oposta no Modo Mercenário.
  • Jogadores com o efeito Contrato de Mercenário agora podem usar montarias da facção em Escaramuças de Arena, partidas ranqueadas de Arena ou Campo de Batalha Ranqueado.
  • Corrigimos um erro que impedia as auras de facção no Campo de Batalha Ranqueado de serem aplicadas corretamente na Arena.

Correção de Bugs

  • Corrigimos um erro que impedia alguns personagens de completar objetivos bônus.

08 de Setembro

Originalmente postado por Rygarius (Forum Oficial)

Guarnição

Estaleiro

Eventos Bônus

Caminhada Temporal

JxJ

Modo Mercenário

  • Corrigimos um erro em que o placar mostrava a raça original de um personagem.

Correção de Erros

  • Corrigimos um erro que fazia com que personagens Goblins e Worgens recém-criados recebessem suas habilidades raciais incorretamente em vez de aprendê-las com a experiência de início.

GENTE! Finalmente posso dizer que depois de tanto tempo e tantos navios destruídos, consegui aprimorar meu estaleiro pro nível 3! Hahahahaha Pode parecer pouco ou até old, mas pra mim que A-M-E-I (#sóquenão) o estaleiro, é uma grande conquista! <3

E aí? O que vocês estão fazendo no WoW? Aproveitando as caminhadas temporais quando possível, raidando e estressando com os chefes da Cidadela, fazendo conteúdo antigo…? Contem pra mim nos comentários! 🙂

Um beijo e um queijo (não porque esse é pra quem acertar a charada)! Até a próxima! ;*