X

Olááááá, Azerothianos! Tudo bom com vocês? Como é que tá do lado daí? 🙂

Do lado daqui tá tudo ótimo, tirando uma alergia dermatológica MA-RA-VE-LHO-SA que adquiri depois da minha ida à cidade do interior mais quente de São Paulo, conhecida por Sorolava Sorocaba. Vocês se lembram que em um dos últimos posts que… postei (jura?), eu comentei que estava com um problemão que estava me deixando de cabelos em pé – vulgo ficar sem internet – e fiz um desafio valendo um queijo para quem acertasse o motivo da minha ausência? O saudosíssimo felipedesign acertou raspaaaando e o queridíssimo Diego Roberto acertou em cheio! SIM, tinham roubado meus fios de internet e fiquei away do mundo por 7 dias, só usando a maravilha o 3G do meu celular. Até o momento não roubaram novamente, mas não posso comemorar, vai que, sortuda do jeito que sou, né…

Enfim, aqui está o prêmio de vocês, queridos! Espero que aproveitem!

queijo

A florzinha é só pra dar o charme do presente <3

Hoje é terça-feira e isso quer dizer o que? DIA DE MANUTENÇÃO! AEEEEEEEEEE #todoscomemora #sóquenão

Ontem a Blizzard divulgou no site oficial mais uma rodada de hotfixes e como estou de pé pra cima sou boazinha, traduzi para vocês, Azerothianos do meu coração S2

Bora conferir o que mudou? Acompanhem comigo:

Originalmente postado por Blizzard (Forum Oficial)

Criaturas e NPCs

Selva de Tanaan

Raides e Masmorras

Cidadela Fogo do Inferno

  • Arquimonde

    • A duração de Nether Corruption foi reduzida para 5 segundos para que a habilidade não perdure pelas várias fases do portal na dificuldade Localizador de Raides.

JxJ

Modo Mercenário

  • Os jogadores deixarão de receber um objetivo bônus para matar um guardião da torre para a facção errada, Rylai Crestfall (Aliança) ou Jeron Emberfall (Horda), enquanto estiver lutando como um mercenário.

Conquistas

  • Rescue Operation: Corrigido um problema que fazia com que os jogadores não fossem capazes de libertar prisioneiros capturados.

Correção de Bugs

  • Corrigido um problema que poderia impedir Monges de utilizarem a habilidade Zen Flight em áreas que foram capazes de utilizar outras montarias voadoras.
  • [Requer reinicialização do servidor.] Corrigido um problema em que o debuff Swarming Insects que impede o voo em algumas áreas de Townlong Steppes poderia persistir incorretamente depois de deixar a área.
  • Corrigido um problema que poderia causar saque de classe errado para personagens no saque pessoal da dificuldade Mítica.

Por hoje é só, pe-pessoal! Não esqueçam de deixar as impressões e opiniões de vocês logo abaixo nos comentários! 🙂

Um beijo e um queijo! ;*