X

Ontem a Blizzard anunciou que é possível comprar o item Cristalização Vil por pontos de Bravura! A informação foi confirmada pelo twitter WarcraftDevs:

“Jogadores que conseguiram as recompensas mais poderosas nas missões Lendárias do Hadggar agora podem comprar Cristalização Vil de Zuza Chiamuito. em Talador or Busca-aurora Krisek na Selva Tanaan por 1250 pontos de Bravura”

Cristalização Vil  só está disponível para compra/aparece no NPC para os jogadores que já tiverem completado a conquista Capítulo IV – A Encarnação das Trevas, e tenham o anel a partir do nível 735.

WoWScrnShot_010516_101716

O item Cristalização Vil até agora poderia ser obtido apenas como saque do Arquimonde, na Cidadela Fogo do Inferno a partir da dificuldade Normal, aumenta o nivel de item do seu anel lendário em +3, até um máximo de 795. Aparentemente você pode comprar quantos itens quiser/puder com os pontos, sem limitações (a não ser os pontos de bravura que você tem disponíveis, claro haha). 

Ele também é o primeiro item que pode ser comprado com os pontos de Bravura desde que eles retornaram – até agora os pontos só podiam ser usados no upgrade de equipamentos.

Se você ainda não tem seu anel lendário, confira o guia completo para a sequência de missões clicando aqui!

 

Obrigada à Blunie pela imagem! <3