X

Para quem já estava com saudades, o Beta da próxima expansão de World of Warcraft: Legion está disponível a partir de hoje. O beta havia saído de férias desde o dia 21 de dezembro e não tinha data para retorno, mas segundo o Twitter oficial da Arvaanas, Quality Assurance Analyst da Blizzard, já podemos voltar a logar por lá!

Tradução livre:

“O Alfa de Legion está voltando a ficar online hoje! Não se esqueça de checar todas as atualizações aqui: https://t.co/GeZdg8uaPd”

Para facilitar seu trabalho, o WoWGirl já tem várias das novidades disponibilizadas no Beta de Legion postadas no site, que você pode acessar clicando aqui.

Além disso, uma nova onda de acessos será disponibilizada na conta dos jogadores, e os sortudos serão notificados por email. Lembre-se: A Blizzard não mais envia ou disponibiliza keys de acesso aos seus jogos, então não aceite ou acredite na existência de keys de terceiros.

O que saber sobre o acesso alpha:

  • Para feedback geral, use a ferramenta de Feedback in-game;
  • Para crashes, use a funcionalidade Crash Reporter que aparece quando seu jogo crasha;
  • Para bugs gerais, use a ferramenta in-game de Bug Report;
  • Se você está recebendo o erro de versão incompatível ou incorreta, reinstale o App da Battle.net;
  • Use os Fóruns Oficiais para discussões sobre Legion!

Além disso, a Blizzard divulgou um infográfico mostrando o que está diponível para teste completo, o que foi implementado com restrições e o que não tem previsão de chegar ao reino de testes. Confira:

infografico-alpha-legion-01-16

Você também já pode adquirir seu Legion em pré-venda. Saiba mais clicando aqui.

Se você ainda não se inscreveu para o beta de Legion ou não tem certeza se está inscrito, certifique-se já! Acesse esse link e confira.

Lembre-se: o acesso ao beta do jogo NÃO É GARANTIDO a nenhum jogador, mesmo que você tenha adquirido a venda prévia de Legion ou seja jogador desde o Vanilla. Seja paciente e boa sorte!