X

Oi oi, gente! Beleza?

Fiquei pensando esses dias em uma reputação que pudesse oferecer mais do que somente a reputação enquanto estivéssemos farmando, e imediatamente me veio a cabeça a reputação com os Vingadores de Hyjal.

– Porque, tia Blunie? Tem boas recompensas?

Na realidade, nesse caso, não são apenas as recompensas da facção em si, mas onde ela é obtida, que é em Terras do Fogo. O motivo é claro: Enquanto você farma sua reputação, ao matar Alysrazor você tem chance de dropar a montaria Garrachama de Alysrazor e ao matar Ragnaros você tem a chance de dropar a montaria Ovo Fulmegante de Millagozor. Essas montarias podem ser dropadas em qualquer dificuldade da raide, seja normal/heroico ou 10/25, mas eu aconselho que ela seja feita no modo 25 heroico. Porque? Porque tem mais uma coisinha: OURO!  <3 Ao fazer a raide no modo 25 heroico, o saque de ouro e itens dos chefe e mobs aumentam consideravelmente, o que no final das contas, dá um dinheirinho bom!

Agora que você tem vários motivos pra farmar essa reputação, vem comigo! 😉

Visão Geral

Enfurecido pela a destruição causada por Ragnaros, o Senhor das Chamas, o Círculo Cenariano toma a iniciativa, contra-atacando e invadindo o coração das Terras do Fogo.

Localização: Terras do Fogo

Nível mínimo requerido: 85

Onde e como?

Essa reputação pode ser obtida apenas matando mobs e chefes na raide Terras do Fogo. Não há nenhuma missão relacionada à essa reputação.

Localização da Raide

Essa raide fica localizada no continente de Kalimdor em Monte Hyjal, conforme mapa abaixo:

Localização Raide Terras do Fogo - Firelands .

A entrada da raide fica nas coordenadas 47.87, 77.95:

Porta da Raide Terras de Fogo - Firelands

  • Por se tratar de uma raide, isso significa que você só poderá limpar a raide uma vez por semana, o que faz com que demore um pouco para você atingir o nível Exaltado.
  • Os mobs menores dão reputação até 5999/6000 do nível Respeitado já os maiores dão reputação até 11999/12000 do nível Honrado e concedem por volta de 50 pontos. Os chefes dão reputação até o nível Exaltado.
  • A raide pode ser completada tanto no modo normal/heroico e 10/25. Conforme dito anteriormente, eu aconselho que você faça na dificuldade 25 heroico, mas você pode fazer em qualquer outra dificuldade, sem problemas.
  • Os primeiros 4 chefes (Shannox, Lorde Rhyolith, Beth’tilac e Alysrazor) concedem 250 pontos de reputação no modo normal e 500 pontos de reputação no modo heroico. Os outros chefes (Balroc, Senescal Guenelmo e Ragnaros) concedem 400 pontos de reputação no modo normal e 800 pontos de reputação no modo heroico.
  • Você também pode obter essa reputação comprando Comendas de Reputação, no evento de Caminhada Temporal do Cataclysm, com Distintivo Transtemporal

Conquistas e Recompensas

Ao atingir Exaltado, você vai obter a conquista Vingadores de Hyjal e o título “nome, Vingador de Hyjal“.

Você também terá acesso às seguintes recompensas:


Boa sorte com essa reputação e torço para que quando estiverem farmando, tenham a sorte de dropar uma montaria! Bom jogo para todos!

Beijo da Blunie!