X

Oi oi, gente! Tudo bem?

Já faz uns dias em que os jogadores encontraram uma alteração nas montarias Caminhantes das Águas no beta de Legion e isso causou grande irritação em todos. A alteração faria com que a montaria Caminhante das Águas Lazúli (que pode ser comprada como recompensa da reputação com Os Pescadores, no nível Exaltado) só funcionasse nas áreas de Pandaria e a Caminhante das Águas Carmesim (que pode ser comprada como recompensa da reputação com Nat Pagle, no nível Honrado) nas áreas de Draenor, fazendo com que ela não funcionasse mais sobre as águas em outros mapas, se tornando uma montaria “normal”.

Agora imagina só ter que upar aquele alt e não poder agilizar um pouco as coisas e sair correndo sobre a água?

Depois das reações contrárias dos jogadores, eles decidiram reverter essas mudanças. Acompanhem comigo:

Originalmente postado por Watcher (Forum Oficial)

Após uma discussão mais aprofundada, nós estamos revertendo essas mudanças completamente e andar sobre a água com as Caminhantes das Águas não terá por restrição por localização.

Como observado no meu post anterior, a origem dessa alteração foi de uma observação em que as Caminhantes das Águas estavam sendo usadas de forma desproporcional com frequência, o que nos levou a preocupação de que a vantagem de andar sobre a água passa é mais importante do que a montaria em si. Diferente de outras montarias com mais utilidades, como o Mamute Túndrico do Viajante ou o Grande Iaque de Expedição, que raramente são usadas por longos períodos ou como montaria padrão; elas são summonadas especificamente para utilização dos vendedores e dispensadas.

Nós não nos preocupamos com “andar sobre a água” como um conceito, e as várias habilidades dos jogadores e consumíveis que fornecem uma grande fonte de conveniência. Nós não estamos tentando fazer com que a viagem  seja menos conveniente ou restringir a liberdade do jogador. Nós observamos o que poderia ser um problema em potencial, exploramos algumas soluções, e claramente a cura se mostrou pior que a doença. Agradecemos seu feedback.

Tradução livre

Com isso, podemos ter a tranquilidade de continuar usando nossas montarias que andam sobre a água em todos os lugares.


E vocês, o que pensam sobre isso?

Até a próxima!