X

Oi oi, gente! Tudo bem com vocês?

Se você ainda não tem as montarias Draco Azul e Draco Lazúli e quer aumentar ainda mais sua coleção, então está na hora de colocá-las na lista das runs semanais URGENTE! 😀

Vem comigo! o/

Apresentação da Montaria

Draco Azul e Draco Lazúli são montarias voadoras, que podem ser saqueadas do chefe Malygos, na raide Olho da Eternidade.

Localização de Olho da Eternidade

A raide fica localizada no Nexus, no continente de Nortúndria (Northrend), em Gelarra (Coldarra), ao lado do mapa de Tundra Boreana.

Localização Olho da Eternidade - Gelarra

Existem duas formas para chegar até lá:

  • A primeira: Tanto jogadores da Horda quanto da Aliança, podem pegar um portal para Dalaran e seguir para raide voando. Não recomendo, por levar mais tempo.
  • A segunda e mais recomendada: Jogadores da Horda podem pegar o zeppelin em Orgrimmar para Tundra Boreana e jogadores da Aliança pegam o barco no porto de Ventobravo para Tundra Boreana. Você pode visualizar melhor como no vídeo deste artigo, logo abaixo.

Outras informações

  • A raide pode ser completada tanto no modo 10 quando no 25.
  • Segundo o WoWhead, no modo 10 a chance é de 4% e no modo 25 a chance é de 2%, ou seja, menor.
  • Essa montaria pode ser farmada com personagens a partir do nível 85, mas aconselho que você vá com personagens a partir no nível 90.
  • É uma luta muito fácil para personagens no nível 100. Bastar zergar o chefe.
  • Se você for com personagens de nível 90 ou inferior, aconselho que você preste bastante atenção na parte em que você vai estar em cima do Dragão Garraérea do Repouso das Serpes. Mantenha sempre 5 stacks de Revivificar (habilidade 3) no seu dragão e utilize as habilidades Aguilhão Flamejante e Devorar em Chamas para matar o chefe.
  • É possível saquear as duas montarias de uma vez, no mesmo saque. É difícil, mas pode acontecer. Você também pode dropar mais de uma montaria igual até conseguir as duas. 🙁 Vai depender da sua sorte.
  • Não se esqueça que por se tratar de uma raide, você só poderá completá-la uma vez por semana, com cada personagem.

Você também pode conferir o guia em vídeo:


Desejo a maior sorte do mundo pra vocês e espero que esse guia possa ajudá-los de alguma forma!

Ótima caçada e até a próxima! Beijo da Blunie.