X

Ontem chegou aos servidores um novo patch de Hearthstone! Junto com várias novidades como mais slots para decks, a pré-venda da expansão Susurros dos Deuses Antigos e o aviso de que alguns pacotes não poderão ser comprados em breve – além de outros detalhes que você confere no Cristal de Mana – uma nova Heroína foi adicionada ao jogo: Lady Liadrin! Ela poderá ser usada no lugar do Uther, ao jogar com a classe Paladino.

LadyLiadrin_HS_InBlog_EK_500x256.gif

Lady Liadrin é uma Paladina Elfa Sangrenta, que podemos encontrar em Shattrath como líder dos Cavaleiros Sangrentos, uma ordem de magos e sacerdotes que se tornaram paladinos ao usar a luz do na’ru aprisionado Mu’ru como fonte de seus poderes. Liandrin foi a primeira Paladina Elfa Sangrenta, e por isso, é a líder dos Cavaleiros Sangrentos.

Confira o vídeo de apresentação dela:

Mas vamos falar do mais importante: como conseguir a heroína em Hearthstone?

Para conseguir liberar a nova Paladina em Hearthstone você deve upar um personagem em World of Warcraft para o nível 20, a partir do dia 11 de março. Ou seja, personagens do WoW que você já possui acima desse nível não contam, e o boost para nível máximo, seja comprado ou que vem em expansão também não te ajudam.

Chegando no nível 20 com um novo personagem você recebe a conquista Fledgling Hero of Warcraft noWoW (uma proeza memorável), e a heroína é liberada em Hearthstone. Ah, informação importante: você só precisa chegar ao nível 20, não precisa ir além dele, o que torna as contas de Starter Edition válidas para essa promoção 🙂

Quem aí já pegou a conquista?