X

Olá, Nefalem!!!

Na semana que passou a comunidade andou agitada com a chegada de mais um espaço no Facebook pra gente interagir, o sorteio de itens lindos que a Blizz vai fazer, mas a gente não pode participar… (eu protesto!!!), uma história inusitada e o anúncio de uma live linda que vai acontecer na sexta!!!

Nova Comunidade no Facebook

Isso mesmo gente! Tem uma nova comunidade no Facebook sobre o jogo e ela tem uma proposta linda de interação e ajuda. Pra quem quer estar mais e mais por dentro dos assuntos do jogo, tirar dúvidas ou mesmo compartilhar conhecimento, deixo a dica! A gente do Wowgirl também está por lá, clica aqui pra conhecer.

Um caso de peso na consciência

Uma história engraçada que rolou essa semana foi o caso de um homem que, na semana anterior, estava assistindo uma palestra ministrada por David Brevik (pra quem não sabe ele é o co-fundador da Blizzard North) onde ele falava sobre os bastidores do desenvolvimento do jogo. Então o homem resolveu pagar ao desenvolvedor pela cópia do jogo que ele havia pirateado em 1997! Inusitado né? Confira essa história aqui e aqui.

Sorteios irados que a gente não pode participar

Essa semana a CM Nevalistis anunciou no site oficial americano que, em comemoração ao aniversário de dois anos do lançamento da expansão Reaper of Souls, a tia Blizz vai sortear uns itens lindos de viver!!! (Mas nem se anime, porque esse sorteio não é válido para a nossa região… aff!!) De todo modo vale a pena conferir a lista de prêmios que tem um jogo de xadrez que é pura ostentação!

A Live MAIS LINDA DE TODAS!

A notícia mais linda da semana (é claro!) é sobre a live linda, vitaminada, cheirosa e purpurinada que vamos fazer na próxima sexta-feira! Teremos convidadas lindas que ajudam a fazer a diferença na comunidade: a Makotinha e a Mika. Confira a notícia aqui.

Eu já vou!

A gente se esbarra em Santuário, Nefalem!