X

Olá, Nefalem!!!

Nem dá pra negar que a agitação desses últimos dias gira em torno do início da próxima temporada que acontece nessa sexta-feira às 21h (horário de Brasília). Eu já estou com a ansiedade à mil e como toda boa pessoa compulsiva já montei até um cronograma bem lindo pra não correr o risco de não estar sentadinha, olhando pra telinha, aguardando a Blizz mandar aquela mensagem linda informando que a season começou. Portanto os assuntos de hoje são todos relacionados à próxima temporada.

Prévia das Recompensas

Nessa segunda-feira, a CM Nevalistis publicou um post falando um pouco sobre as recompensas que teremos na Temporada 6. Além de mais uma moldura exclusiva, também teremos um pendão exclusivo para quem completar o Capítulo IV da Jornada de Temporada e quem for mais longe na Jornada e conseguir o título de Conquistador vai ganhar uma abinha extra no baú. Nesse post ela também fala um pouco sobre os sets que serão dropados na Dádiva de Haedrig, clica aqui e confere.

Live na Sexta!

Pra quem não estiver afim ou não puder jogar na sexta-feira à noite, vem pelo menos rir com a gente! Vamos transmitir uma live jogando o início da temporada no nosso canal do Twitch. Vamos jogar e mostrar como você pode fazer pra ir upando mais rapidinho, sem precisar de rush dos amigos^^. Então fica marcado nessa sexta-feira, 29 de Abril, um pouco antes das 21 horas, no nosso canal do Twitch (https://www.twitch.tv/wowgirlchannel).

O Dilema das Fendas

Sim, já falamos sobre isso mas preciso me repetir, pois a comunidade está mesmo bolada com isso. Essa semana o Manzatto escreveu uma sugestão/desabafo no Fórum Oficial que reflete mais e mais o que muitos de nós já sabe: fazer uma fenda alta está dependendo muito mais da sua sorte do que das suas habilidades. Não, isso não deveria ser assim. Não quer dizer que não deva existir o fator sorte, o problema é que você simplesmente pode entrar numa fenda alta quase sem MOB’s e sem NENHUM pilone… Aproveita pra ler o que ele escreveu e deixar a sua opinião.

Eu já vou!

A gente se esbarra em Santuário, Nefalem!