X

Olá, Nefalem!!!!

Nem preciso comentar que o principal assunto da semana é o início da temporada 6! E óbvio que a gente vai comentar sobre a live super engraçada que a gente fez na sexta-feira passada, durante a abertura da season. Além de dividir com vocês as tretas que andam rolando no fórum.

ABERTURA DA TEMPORADA 6 COM LIVE NO TWITCH!

Xenti!!!! Se vc não viu, super recomendo assistir! Foi muito legal e engraçado! A gente queria dividir com vocês a nossa emoção ao iniciar uma temporada e mostrar como fazer pra upar rapidinho. Além disso foram sorteados dois conjuntos de keys completos (vanilla + RoS) de Diablo 3. Pra quem não viu ou pra quem quer dar outras boas risadas, seguem os links da parte 1 e da parte 2 da live.

O PROBLEMA DAS MASMORRAS DE CONJUNTO

No Fórum americano as reclamações referentes às masmorras de conjunto continuam. Em posts anteriores eu já havia falado sobre a insatisfação com as masmorras de conjunto, isso rendeu até um post dos desenvolvedores explicando o que deu na cabeça deles na hora de criar essas masmorras. Entretanto não se pode negar que não há uma lógica, ou melhor, um momento certo pra tentar fazer as masmorras. Isso deixa muitos jogadores chateados, principalmente porque, mais uma vez, as masmorras aparecem dentro da Jornada de Temporada como missão.

LAGS E KICKS DO JOGO

Me parece que os demônios do Inferno Ardente invadiram os servidores e nos presentearam com muito lag e kicks gratuitos. Além de ouvir pessoalmente o relato de muitos jogadores, também vimos no fórum brasileiro muitas reclamações referentes a isso. Para quem gosta de jogar no Hardcore, os últimos dias devem ter sido bem tensos. Esperamos que as coisas se normalizem, mas até lá a gente continua rangendo os dentes e segurando a respiração.

Eu já vou!

A gente se esbarra em Santuário, Nefalém!

banner-d3