X

Olá, pessoal!

Warlords of Draenor está com os dias contados, assim como a temporada de PvP! De acordo com um blue post da Blizzard no MMO-Champion, a temporada termina dia 19 de Julho, às 6 da manhã do horário de Brasília. Significa que é hora de correr pra deixar tudo em ordem antes do lançamento de Legion, dia 30 de Agosto.

Confiram o post oficial abaixo, em tradução livre:

Originalmente postado por Blizzard Entertainment (Forum Oficial)

Prepare-se para lutar nas últimas batalhas da temporada – A 3ª Temporada de Warlords terminará às 6 da manhã, no dia 19 de Julho de 2016.

Após o fechamento da temporada, começaremos o processo que determina a qualificação para as recompensas do final da temporada. Se você acha que conseguiu se qualificar para receber as recompensas, evite transferir seu personagem para outro reino ou facção até que as  recompensas sejam liberadas, aproximadamente duas semanas depois.

A próxima temporada de PvP, 1ª Temporada de Legion, começará após o lançamento da expansão, dia 30 de Agosto. Nesse meio tempo, todos os pontos de Honra e Conquista serão convertidos para moedas do jogo, sendo 35 pratas por ponto. Além disso, Campos de Batalha Ranqueados e partidas na Arena não estarão disponíveis no período entre as duas expansões. Confirmaremos a data de início da 1ª Temporada de Legion mais para frente.

Lembre-se que o final da temporada não requer um patch no jogo e acontecerá automaticamente.

Seus dias estão contados – pegue as armas e vá lutar!

Estão todos preparados e animados para a próxima temporada? Não? Corram que ainda dá tempo! 😛