X

Oes, gente maravilhosa! Tudo bem com vocês?

Depois da novidade das montarias Tartaruga de Montaria e Tartaruga Marinha que podem ser saqueadas em um grupo de raide, um jogador postou no Reddit que agora a montaria Protodraco Perdido no Tempo também pode ser saqueado em grupo, PORÉM, seu saque se limita a um grupo de 5 pessoas, não de uma raide lotada como nos casos das Tartarugas.

Update: aparentemente todos os saques de raros estão compartilhados, desde que se respeite o número de 5 pessoas por grupo. Tivemos confirmações de que até o Alani está com saque compartilhado!

Para que o saque em grupo seja efetivo, é necessário que todos os jogadores do grupo estejam próximos, e não cada um em um ponto de respawn. Há informações meio desencontradas em relação à tag do raro – se o grupo que bater primeiro leva ou se todos – incluindo os fora do grupo – que baterem levam. É válido lembrar que o raro é de nível 80, portanto ele morrerá muito rápido ao ser atacado. Eu aconselho que você e seu grupo garanta o primeiro ataque e pare de bater para ver se outras pessoas também conseguem o saque.

Seria isso válido para outras montarias como o Draco de Pedra Fosforecente, conhecida popularmente como a montaria do Aeonaxx? E pro Cavalo Marinho Dominado? Ainda não tive nenhuma informações confirmada, mas se for o caso, volto para confirmar pra vocês!

Pessoalmente eu não testei esse novo tipo de saque, pois já tenho a montaria! Caso algum de vocês consiga a montaria em grupo, coloque logo abaixo nos comentários. ♥ E assim que eu tiver mais informações confirmadas, eu volto pra contar, okay?

Temos um guia completo do Protodraco Perdido no Tempo e você pode conferir clicando AQUI.

Até a próxima com mais novidades e fiquem de olho nos próximos guias de montarias que virão por aí! 😉

Beijo da Blunie!