X

A Blizzard divulgou o cronograma de lançamento das raides e masmorras de Legion! Assim como nas expansões anteriores nós não teremos todas as dificuldades de masmorras e raides disponíveis no lançamento da expansão: elas vão chegar progressivamente nas semanas após o lançamento, para dar tempo de todo mundo upar e se equipar tranquilamente!

Confiram as datas:

Originalmente postado por Blizzard Entertainment (Forum Oficial)
  • Terça, 30 de agosto – Quando Legion estiver disponível, masmorras estarão disponíveis em modo normal e heróico. Dificuldade mítica das masmorras estará disponível depois do reset semanal das masmorras.
  • Terça, 20 de setembro – O Pesadelo Esmeralda abrirá em dificuldade normal e heroico. Pedras-chave Míticas começarão a ser saqueadas. Elas permitirão maiores desafios e recompensas de masmorras míticas.
  • Terça, 27 de setembro – dificuldade mítica do Pesadelo Esmeralda estará disponível. A primeira ala do Localizador de Raides para Pesadelo Esmeralda será aberta.
  • Terça, 11 de outubro –  A segunda ala do Localizador de Raides para Pesadelo Esmeralda será aberta.
  • Terça, 25 de outubro –  A terceira ala do Localizador de Raides para Pesadelo Esmeralda será aberta. 

Isso quer dizer que teremos 21 dias para upar e equipar os personagens até a abertura de Pesadelo Esmeralda no modo normal e o início das masmorras míticas+, que serão algo equivalente a raides de 5 jogadores com a dificuldade progressiva. O Localizador de raides também será aberto em alas, mas quem fizer a raide nos modos normal/heroico vai poder fazer a raide completa na velocidade que o core conseguir derrotar os chefes.

Já temos os guias para os chefes do Pesadelo Esmeralda. Confira eles aqui

Hoje ainda teremos um post com dicas para os primeiros dias de Legion e dicas pra se equipar, fiquem de olho <3