X

A guerra das heroics está tão acirrada que existe um tópico ‘oficial’ para afogar as mágoas por ter sido chutado do grupo.

Já pensou? 40 minutos na fila como DPS – 80 minutos se você deu alt tab e perdeu a primeira chamada – e o grupo te kicka sem dó às vezes nos primeiros pulls sem você ter feito nada de errado?

Depender de Random Dungeon e as pugs que ele oferece é isso aí. Nos meus primórdios de dps, batia muito mas muito pouco (agora bato só ‘muito pouco’). Isso rendeu alguns kicks, mas não desanimava, já que teoricamente tinha um motivo. Porém, o kick nem sempre é justo. Já vi players começando a votação para expulsar alguém sem razão aparente e sem preencher alguma coisa no motivo. E um dos kicks mais comuns acontece quando você entra em uma dungeon com mais 4 players de uma única guilda, aí sabe como é, algum amigo loga, ou é concorrente em loot… porém, outras situações, de acordo com o post, também são frequentes:

Players que estão indo pela primeira vez e não sabem a luta, pulls errados, players com pouco dps por não terem gear ou estarem experimentando rotações, players da mesma guilda que estão ajudando determinado player com um item e se sentem ameaçados com certas classes, disputa de dps, healer culpando tank, tank culpando healer… e lá vem a mensagem “you have been removed from the group”.

E vocês já sofreram algum kick ‘injusto’?