X

Uh Hu! Agora tem uma Coxinha no blog da WowGirl! .o/

Sei que vocês devem estar pensando: “WTF! Coxinha!?”

Coxínha é a minha main char, uma Orc verde de chuquinhas roxas, warrior em 100% do tempo em enrage mode! xD Não tenho como separar o meu char e eu, porque somos idênticas… o.O’ Ok! Não, não somos idênticas fisicamente, mas ambas adoramos uma boa briga melee e as cores verde e roxa.

Bom, eu me chamo Karen, jogo WoW há dois anos e sempre tive a Coxínha como main char, mas tenho uma Blood Elf Priest level 83, um Night Elf Rogue level 85 (meu irmão joga mais nele, mas eu também jogo pra aliviar a cabeça depois de raids estressantes) e uma Drainei Shaman level 82.

Eu comecei jogando na aliança e, sem saber o que era classe e muito menos a importância das raças, acabei criando a Coxínha como Night Elf Warrior. Upei bem devagar, demorei uns 6 meses pra pegar o level 80, não sei se a demora foi pelo spec (Prot) ou se foi por eu não conhecer nada de wow na época.

Escrevendo isso me lembro da quantidade de mana potion que eu tomava para subir a mana, das gears com spell power, dos cloths equipados e eu dizendo pros meus amigos que spell power era bom pra warrior porque a gente tinha os shouts que eram spell. Completa noob…dá até vergonha.

Eu não cheguei a raidar logo de cara, na verdade eu só fui me dedicar hardcore quando entrou ICC, foi ai que eu comecei a correr atrás de rotação, itens melhores, enchants e etc. Nessa mesma época eu dei Faction Change pra Horda e virei a tão querida Orc. Acho que a minha paixão por Orc começou quando eu conheci a historia da Garona (boa parte da ally não sabe quem é ela ou o que ela fez), só errei a cor da pele, mas o resto é igual a ela hoje (Hoje = Cataclysm in game, sei que ela não é assim na HQ).

Na horda eu comecei a me empenhar mais e aprendi muitas coisas como, o que era ser warrior, a importância buffs de flasks e food, a história do wow, enfim, percebi que o wow é muito mais do que só um char pra brincar de lutinha!

Logo depois eu tive uma epifania, acabei dando Realm Transfer e fui parar no Warsong onde eu estou até hoje e não pretendo sair tão cedo. Eu saí do server Latino Quel’Thalas, onde na época existiam poucas guilds que raidavam bem mesmo e logo no primeiro dia de Warsong eu entrei em um pug para ToGC 25man, nós só não matamos o Anub, mas mesmo assim eu me senti no paraíso! Era como se o Warsong fosse o meu Éden! Nesse mesmo pug eu aprendi que para me destacar no server não bastava ter um dps alto, mas sim saber raidar, se movimentar e reagir rápido.

Atualmente eu estou em uma guild bem legal, estou tentando raidar regularmente, mas está complicado, em progressão pessoal eu estou com 7/12 e espero conseguir melhorar isso logo. O mais legal disso é que eu estou junto com meu namorado, posso ficar dando /kiss e /love pra ele durante as raids e o melhor disso é que ele é healer, então sem heal eu não fico. .o/

Particularmente eu não achei as dungeons e raids do Cataclysm difíceis, eu peguei o beta, mas não cheguei a raidar nele, só fiz algumas dungeons heroic, então eu não tinha muita base de como seria a raid, mas sabia da importância do interrupt (adoro o buff que ele me dá), CCs e as movimentações.

Dos sete bosses que eu fiz o que eu mais gostei foi o Omnitron Defense System, achei a luta bem movimentada, mas estou ansiosa para fazer o Chimaeron, a luta dele parece ser bem legal nos vídeos, espero conseguir fazer este mês.

Eu já ri muito no wow, fiz vários amigos, já ouvi muitos comentários idiotas sobre o meu nick (graças a Deus a Blizzard possui uma ignore list), já chorei assistindo os trailers do wow, em quest, etc.

Adoro wow, jogo todos os dias e espero não largar ele tão cedo.
Qualquer dúvida estou aqui para responder e dar um toquinho de roxo nesse blog rosa. =P


Coxínha vai passar por aqui semanalmente, junto com a Flávia 🙂