X

Desde seu lançamento, o World of Warcraft tem aquele poder de fazer você agroar os mobs do outro lado da sala, usar a habilidade errada na hora errada, dar o crowd control no mob errado… enfim, fazer seu dia ficar pior com seus próprios erros! E claro, entre os erros bobos, não poderia deixar de mencionar: O Elevador de Blackwing Descent. Ele não só mata os players como mata muitos de uma vez! Daí vale tudo em termos de desculpas: Num Lock, lag, alt tab… E para comemorar, ele vai virar achievement! Deaths to elevator boss (Blackwing Descent)!

blackwing descent elevator

Vem ni mim, Nefarian!

Porém, o World of Warcraft tem um longo histórico de suicídios envolvendo elevadores! Tudo começou com o elevador ‘bugado’ de Undercity. Todo Horda já morreu lá. Era engraçado, pois a porta abria e parece que existia uma diferença de tempo, já que era comum entrar no elevador e não encontrar a plataforma. Daí você caia até o ‘poço’, e depois, você morria achatado. Esse bug demorou umas 2 expansões para ser consertado.

Depois veio o elevador de Aldor. Como só era possível voar no 70, quem escolhia essa facção podia se preparar para morrer espatifado no chao de Shattrat uma boa quantidade de vezes. Na sede dos Aldor, o chão da cidade era lotado de esqueletinhos. No fim da expansão, os players que estavam upando alts, acabavam escolhendo os Scryers para poder pular sem medo de ser feliz!

E a Burning Crusade bateu o record de elevadores assassinos! Não vamos esquecer do elevador de Serpentshrine Cavern! Esse você tinha que esperar calmamente, pois se pulasse, não tinha bolha, iceblock, levitate ou slowfall que te salvasse. Com o diferencial que se você morresse, teria 24 pessoas te xingando! Tinha até estratégia!

Sei que existem outros elevadores e outras formas de morrer por noobice, mas acredito que esses sejam o os principais. Então vamos lá, sem medo de passar vergonha! Assinale abaixo, para quais elevadores do WoW você já morreu!!

Para quais elevadores seu personagem já morreu?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...