X

Firelands, junta tudo e dá AoE!

Antes do novo patch 4.3, a Blizzard pretende que a maioria dos grupos de raid seja capaz de chegar até Ragnaros. A partir da semana do dia 19 de setembro, o nível de dificuldade será ajustado para que uma maior quantidade de jogadores enfrente o Senhor do Fogo. E assim os jogadores começam a se preparar para enfrentar Deathwing.

Como o encontro final contra Deathwing está se aproximando, estamos acompanhando de perto o progresso dos jogadores no conteúdo de Firelands. Antes do lançamento do patch 4.3, queremos que os grupos que estão fazendo o conteúdo em versão heroic sejam capazes de chegar o mais perto possível de Ragnaros, e queremos que os jogadores que ainda estão tentando o conteúdo normal possam aproveitar a maior quantidade possível de encontros.
Para conseguir isso, nas próximas semanas entrarão alguns hotfixes, que vão diminuir a dificuldade das raids, tanto em versão normal como em heróica.
.
No geral, temos planejado diminuir a quantidade de vida e o dano de todos os chefes da raid, tanto em normal quanto em heroic em Firelands, aproximadamente na mesma porcentagem das raids do lançamento do Cataclysm quando o patch 4.2 Firelands chegou.

Estamos ansiosos para ver uma maior quantidade de jogadores enfrentando o Senhor do Fogo nas próximas semanas. Porém, queremos dar a oportunidade aos grupos de tentar derrotar os chefes no nível atual de dificuldade, então, este aviso é para advertir que essas mudanças serão incorporadas a partir do dia 19 de setembro.

Fonte Battle.net